Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 29, 2020

Gestão Municipal de Jeremoabo pratica mais um ato de estupidez e irresponsabilidade.

 

..


Será que o pessoal da saúde juntamente com o prefeito desconhecem que inalação de fumaça  complica a saúde de portadores de Covid-19?
Se ainda não tomaram conhecimento leiam o que o médico Pneumologista Blancard Torres explicou:

 Com relação aos pacientes com covid-19, o médico explicou o agravamento de sintomas quando há a inalação de fumaça. “As pessoas devem realmente se precaver de todo jeito para não adoecerem. Essa fumaça ela tanto provoca doenças e suscetibilidade a infecções, piorando a possibilidade de covid, de adquirir a covid, como  também [do paciente] ir aos hospitais e se contaminarem, porque nós ainda estamos numa pandemia com uma curva que não sabemos se está descendente ou ainda vamos atingir o ápice.”
Será que o gestor através da sua secretaria de saúde está achando que 347 casos Positivados de COVID-19  está pouco para Jeremoabo?
De que adianta esse veículo agora se não existe mais barreiras,  se o prefeito é o primeiro a DESRESPEITAR SEU DECRETO PROVOCANDO AGLOMERAÇÂO E NÂO RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO?



Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas