Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 24, 2020

O prefeito de Jeremoabo está treinado para as marretadas, por enquanto só no mês de setembro já levou três.

 

Prefeito de Jeremoabo sofre representação ao MPE
O Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão realizada por meio eletrônico, nesta terça-feira (15/09), julgou procedente denúncia formulada contra o prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José do Santos, em razão da ilegalidade na dispensa de licitação para a contratação de empresa para recolhimento de lixo e outros serviços de limpeza na cidade, em caráter emergencial, no exercício de

Nessa no mínimo poderá ser enquadrado como improbidade administrativa; se for condenado ficará inelegível.


Prefeito de Jeremoabo é multado por publicidade autopromocional
O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quinta-feira (17/09), realizada por meio eletrônico, julgou procedente denúncia formulada contra o prefeito de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos, em razão de publicidade autopromocional, contrariando o disposto na Constituição Federal. O relator do processo, conselheiro Francisco Netto, determinou a formulação de representação.

Igualzinho a essa Testa foi condenado e ficou inelegível, portanto o gestor de Jeremoabo está percorrendo uma trilha temerosa. 

PROCESSO: 19676E19 1 ( DERISVALDO JOSÉ DOS SANTOS)ASSUNTO: OMISSÃO DE DISPONIBILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DE PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Por fim, determina-se ao Gestor que CUMPRA com sua obrigação legal e promova a juntada no sistema e-TCM dos documentos alusivos às licitações indicadas neste processo, demonstrando o atendimento da ordem à IRCE respectiva, sob pena de agravamento da penalidade a ser aplicada e formulação de representação ao Ministério Público Estadual. Cópia deste decisório à Gestor e a competente Diretoria de Controle Externo, para adoção de providências complementares que julgar necessária.
três denúncias graves contra o prefeito de jeremoabo acata pelo TCM-BA.
A situação de Jeremoabo é desaladora,  os jornais só encontra notícias ruins, ou seja improbidadde ou agressão a imprensa.



bbbbbbbbbbb

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas