Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 26, 2020

Pelo bem de Jeremoabo devemos esquecer as pequenas coisas..

 

                                             Foto Divulgação Google

Sou de maior, sei o que faço, sou responsável por meus atos, não tenho que dar satisfação a quem não tenho o mínimo de  amizade ou relacionamento.

Sou livre para apoiar e votar em quem  bem quiser, pois sempre votei por um ideal; nunca fui eleitor de cabresto nem tão pouco influenciado por quem quer que seja.

Ainda não chegou o momento para declarar meu voto a CANDIDATA ANABEL, no entanto, não sei qual o motivo de tantos comentários principalmente a caso passado entre eu e Tista de Deda.

Quero dizer que meus problemas pessoais, só a mim pertencem, nunca dei nem darei ousadia a quem nada tem haver com o caso vir dizer o que deverei fazer  ou deixar de fazer; aconselho que esses  descompreendidos procurem seu lugar e se respeitem.

Na hora que resolver passar uma esponja no passado, passarei, e daí, qual o problema?

Do perdão

se
por Paulo Coelho |
c

O perdão é uma estrada de mão dupla.

Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos.

Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros.

A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida.

Pedro perguntou a Cristo: “Mestre, devo perdoar sete vezes meu próximo?”

E Cristo respondeu: “não apenas sete, mas setenta vezes”.

Quando – por fraqueza – permitimos que o ódio, a inveja, a intolerância fiquem vibrando ao nosso redor, terminamos nos consumindo nesta vibração. O ato de perdoar limpa o plano astral, e nos mostra a verdadeira luz da Divindade


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas