Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 28, 2020

Candidata à prefeitura, Denice inicia campanha em visitas a Liberdade e Bonfim


Candidata à prefeitura, Denice inicia campanha em visitas a Liberdade e Bonfim
Foto: Jonas Santos / Divulgação

Assim como Bruno Reis (DEM) e Olívia Santana (PCdoB), a major Denice Santiago (PT) foi mais uma candidata à prefeitura de Salvador a comparecer à Igreja do Bonfim na manhã deste domingo (27). 

 

Ela foi à Colina Sagrada após ter cumprido agenda na Liberdade, ao lado do governador Rui Costa (PT), e da sua candidata a vice, Fabíola Mansur (PSB).

 

"Eu trago a verdade dessa capital maravilhosa. Eu trago a história de alguém que viveu e vive nessa cidade, que estudou em escola pública e com muita força e determinação foi conquistando todos os seus projetos pessoais e profissionais. Com isso eu trago para Salvador essa ideologia de que quando nós queremos nós podemos e faremos acontecer", afirmou.

 

Outra liderança petista que esteve com Denice no Bonfim foi o senador Jaques Wagner (PT). “Nós estamos começando muito bem. Vinhemos hoje pedir a benção de Deus, cada um com sua convicção religiosa, para seguirmos firmes e fortes nessa campanha. Além disso, queria deixar claro mais uma vez que as eleições aqui em Salvador estão abertas e que não está resolvida. Só vamos conseguir perceber alguma coisa quando os programas de televisão forem ao ar", pontuou.


Nota da redação deste Blog - Os candidatos das outras cidades iniciam sua campanha visitando templos religiosos, a começar por Salvador só em Jeremoabo que os aculturados consideram demagogia da candidata Anabel.

Será que nem apelar para Deus a candidata pode?

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas