Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 29, 2020

Merenda doada em galpão de material de construção sem distanciamento, a COVID-19 agradece ao gestor ou a quem de direito.

Nota da redação deste Blog - Estamos diante de mais um absurdo e desrespeito as mães dos alunos em busca de uma merenta escolar " fajuta", uma enganação, isso em pleno periodo eleitoral, onde o prefeito e candidato a reeleição está em busca de votos. Achando pouco o prefeito humilha a cidadã obrigando a mesma a ingressar num GALPÃO DE UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, pior do que gado quando entra no curral, é o prefeito tratando o ser humano como qualquer material ou bagulho. Porém o pior ainda é a aglomeração, sem distânciamento e sem máscara, verdaeito atentado a saúde públiva, expondo o povo a contaminação. Agora todo esse sacrifício, toda essa humilhação, em busca de uma merenda de " mentirinha", as fotos não mentem. Quem governo é esse, que desrespeita, massacra e humilha o ser humano?

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas