Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 28, 2020

QUEM NÃO TEM PLANO DE GOVERNO, NÃO TEM ARGUMENTO, APELA PARA COISAS PEQUENAS, COMETENDO CRIME DE PUBLICAR CONVERSAS PARTICULARES E PRIVADAS.

 

                                                

Não sou candidato a nada, esse vídeo vai influir em que?

Será que querem desviar atenção do povo para encobrir as baixarias, do (des)governo, ou os escândalos que estão estampados na imprensa nacional.

Isso é baixaria, crime, apoderarem-se de conversa particular  privada para tentar plantar intriga contra o grupo de Anabel que só faz crecer.

Estão enganados, agora é que irei dentro da legalidade dar todo apoio e ajuda a candidata Anabel; e outra, acusem a mesma com verdades, porque todas as mentiras ou calunias irei desmascará-los através de provas   nesse Blog.

O pedido de vocês irei atender, darei toda força a candidata da paz, da democracia e que sabe prestigiar o servidor público e respeitar a liberdade de imprensa e da informação

Violação de privacidade é ato de mafioso, de sem caráter, de gangster de quem se alimenta do  crime.

"SOBRE A RESPONSABILIDADE CIVIL

artigo 186 do Código Civil, sinaliza que o dever de ressarcir advém de ato ilícito traduzido em infração à ordem jurídica, com ofensa ao direito alheio e lesão ao respectivo titular.

Conforme descrito em trecho do artigo 151 do Código Penal, “quem indevidamente divulga, transmite a outrem ou utiliza abusivamente comunicação telegráfica ou radioelétrica dirigida a terceiro, ou conversação telefônica entre outras pessoas” pode ser condenado a detenção de um a seis meses, ou multa

 

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas