Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 10, 2017

Se na interinidade a Senzala está toda sendo castigada, o que dizer se eleito fosse?

13º ainda sem data definida no município de Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração
A Prefeitura de Jeremoabo, não cumpriu com mais um de seus compromissos. Dessa vez, o funcionalismo público não recebeu o pagamento da metade do 13º salário em junho passado. Embora não pagar o décimo no meio do ano não desrespeite a lei, os servidores de todas as áreas do funcionalismo ficaram prejudicados com a medida. Ao site alguns funcionários públicos se disseram indignados com a situação. Alguns deles com “anos de casa” disseram que esta não é a primeira vez que algo assim acontece. No governo do então prefeito Pedrinho de João Ferreira, também não pagaram o mês de dezembro.  “Isso mostra falta de gestão dessa Administração. Como fica a situação dos funcionários? Muitos de nós fizemos algumas dívidas contanto com esse dinheiro, achando que o que é nosso por direito, não faltaria. ” – Finalizou uma funcionária pública. 

Nota da redação deste Blog - Por mais boa vontade e benevolência que tenha, não consigo entender qual a razão do "interino" não pagar metade do 13º Salário ao funcionalismo.
Falta de dinheiro não é, pois está sobrando números na Senzala?
Falo não ser falta de dinheiro amparado em fatos, uma prefeitura que esnoba gastando milhares com diárias, que contrata sem concurso público e ao arrepio da Lei centenas de servidores, e o pior cada um com um salário diferenciado, dependendo da amizade e do puxa-saquismo.
Falo por falar, mas essa é a vontade do povo, que  há mais de 20 anos está acometido de uma doença chamada masoquismo.
O interino não pagando o décimo terceiro, não penaliza apenas o funcionalismo, mas toda a cidade, não injeta dinheiro e o comércio também sofre as consequências. 

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas