Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 12, 2017

Quem será que estará praticando o terrorismo em Jeremoabo?


Resultado de imagem para fotos boca no trombone



No meu simples entender, e, se não mudaram o conteúdo  e significado, TERRORISMO - é um método que consiste no uso de violência, física ou psicológica, por indivíduos, ou grupos políticos, contra a ordem estabelecida através de um ataque a um governo ou à população que o legitimou, de modo que os estragos psicológicos ultrapassem largamente o círculo das vítimas para incluir o resto do território.
Pelo que ouvi no programa de rádio de hoje, intitulado " Conexão Verdade", o "interino" usou uma rádio local para de forma não verdadeira acusar dois profissionais no cumprimento do seu dever, de terroristas, que estavam fazendo terrorismo em Jeremoabo.
A pergunta que faço e deixo  para os leitores estudarem, meditarem e responderem dentro da lógica e da verdade é: Quem está fazendo terrorismo, quem está denunciando trambicagens, falcatruas e improbidades, ou quem está praticando?
Os profissionais do rádio que fazem o programa " Conexão Verdade" no meu entender, estão apenas comandando um programa educativo, informativo, que mostra o acabamento que fizeram no Município de Jeremoabo através da Prefeitura.
Estão denunciando respaldados em provas robustas e concretas, improbidades em admissão de funcionários sem o devido concurso público, estão denunciando a farra das diárias através dos secretários, estão denunciando supostos superfaturamento de bandas, estão denunciando contratações escandalosas e também ilegais, obras inacabadas que até agora ninguém sabe para onde foram os 7(sete)milhões, contratação de empresa fantasmas, dispensa de licitações ao arrepio da Lei e tantas outras ilegalidades que se fossemos citar tornaria cansativa e daria para confeccionar um jornal.
Agora o maior terrorismo existente em Jeremoabo, são os verdadeiros campos de extermínios com os esgotos a céu aberto, a fedentina, e a buraqueira generalizada em toda a cidade de Jeremoabo.
Será que existe terrorismo maior do que jogar todo o esgoto de Jeremoabo, sem nenhum tratamento dentro do Rio Vaza Barris?
Será que existe terrorismo pior do que a população pagar impostos, não seber o que fizeram com o IPTU, e, não ter direito a uma saúde pública e escolas decentes?
Será que existe terrorismo pior do que acabarem com uma festa junina tradicional e centenária?
Ou será que existe terrorismo pior do que desviar o dinheiro do hospital municipal em proveito próprio e de outrém.
Na internet não existe fronteiras.
Quando ouço palavras sem nexo e em mal usadas como " terrorismo," penso que em Jeremoabo está surgindo ou já surgiu um novo " Odorico Paraguaçu".

Vamos parar por aqui, antes que essa matéria se torne cansativa.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas