Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 18, 2017

O povo de outras cidades também decepcionados com o atual "interino" começam a criticar

Regional

Paulo Afonso - Bahia 18/07/2017

Antonio Chaves: “O Rei dos buracos”

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Seis meses se passaram e o prefeito provisório de Jeremoabo, AC ainda não tomou providencias em relação aos buracos  vistos  em toda parte da cidade.  Jeremoabo passou a ser  conhecida como a cidade que mais possui buracos nas vias urbanas. Moradores do Bairro dizem que vão fazer um mutirão para consertar as ruas. A comunidade se diz cansada do que classifica como falta de consideração e abandono da Prefeitura com a população da sede e dos bairros. O prefeito AC  não conseguiu aliviar as críticas é apelidado pela oposição de o  “rei dos buracos”.

Nota da redação deste Blog -  Os buracos de estimação do "interino" começo a prejudicar além de Jeremoabo.
Os visitantes ou quem tem negócios a tratar em Jeremoabo, também estão sendo prejudicados devido a temeridade ao enfrentar as crateras encontradas em todas as ruas de Jeremoabo. 
Da maneira que está a crise com a consequente escassez de dinheiro, o cidadão ou viajante ter que se deslocar até a cidade de Jeremoabo a trabalho, passeio ou a negócios, e  arcar com despesas extras porque seu veículo foi tragado por alguma cratera causando prejuízos, tem é que reclamar mesmo, o mal feito de governo  inoperante é da conta de todo mundo, principalmente do trabalhador que paga seus impostos corretamente.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas