Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 14, 2017

José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin não deram uma palavra sobre a condenação de Lula. https://glo.bo/2ueYpNU
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM

O petista foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro de R$ 2,25 milhões em razão de supostamente ter aceitado para o triplex no Guarujá e suas…
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA compartilhou um link.
5 h
Assim que acabar o recesso. https://glo.bo/2uj7wNe
Folha de S.Paulo deu espaço para que mais um especialista analisasse a sentença de Sérgio Moro que condenou Lula. Ele concluiu que...
Carlos Ari Sundfeld, professor de direto da FGV e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, escreveu o seguinte...
OANTAGONISTA.COM
Temer resolve o dilema tucano
Temer resolve o dilema tucano
OANTAGONISTA.COM
“Se Lula for preso nós vamos incendiar o Brasil”, diz líderes do PT
A decretação da condenação de Lula trouxe revolta aos líderes da Esquerda no Brasil. O Movimento Esquerda Livre Brasil ameaça: " Se Lula for preso nós…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Estadão
13 h
O mercado já estava em um dia bom, com valorização do real e alta da bolsa, mas se animou com a notícia da condenação do Lula. A grande pergunta é: por que essa comemoração aconteceu? Vamos às respostas (via Economia Estadão#Estadao
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
"A condenação (do Lula) nos parece correta, mas nenhum dirigente partidário se regozijou com isso. Há respeito pela história dele. Isso nos entristece. Só o João…
DIARIODOPODER.COM.BR
EITA PRISÃO BOA!!!
Eike Batista anda levando uma vida bastante agitada mesmo cumprindo prisão domiciliar no Rio de Janeiro. Aliás, uma bela prisão domiciliar, já que o conforto…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
“O Brasil não é do Lula, o Brasil não é do PT. O Brasil é nosso.” diz Hélio Bicudo
O jurista Hélio Bicudo, um dos autores da denúncia no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, disse em vídeo que "o Brasil não é do…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

A procuradoria do Peru pediu a prisão preventiva do ex-presidente Ollanta Humala. Ele foi acusado de ter recebido 3 milhões de dólares em propinas de…
CESARWEIS.COM

A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção é um forte sinal de que as leis e o Estado de Direito estão funcionando no Brasil e de que…
BRASILIANISMO.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR
Depois de condenar o pai, Lava Jato poderá também condenar o filho de Lula
Na sentença em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a nove anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
A Comissão de Educação, da Câmara dos Deputados, reuniu servidores e professores das unviersidades federais para discutir os impactos da restrição de gastos
Brasil no Ato
4 h
O 'SEGREDO' DE RODRIGO JANOT.
Fontes: site O Antagonista e revista Veja.
Guiomar Feitosa Mendes, esposa de um dos mais polêmicos ministros do STF, fez declaração contundente sobre o procurador-geral da República.
BR.BLASTINGNEWS.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
Exame
12 h
Um vídeo gravado no local mostra o que pode acontecer quando os turistas desrespeitam a única regra básica. Assista: ✈️🚨🚧 #EXAME
Estadão
15 h
Resistência a antibióticos e descuido na hora da relação sexual estão entre as causas da proliferação da doença #Estadao
Diário do Poder compartilhou um link.
“É evidente que o Grupo OAS, dirigido pelo acusado José Adelmário Pinheiro Filho, destinou o imóvel, sem cobrar o preço correspondente, e absorveu os…
DIARIODOPODER.COM.BR

Exame
20 h
Não está fácil para os irmãos Batista. #EXAME
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
A declaração faz referência à frase que ficou famosa com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em sua sabatina no Senado de recondução à PGR.…
DIARIODOPODER.COM.BR
"Qualquer petista que ao final do processo for julgado culpado será expulso" #Implicante
Poder360
13 h
Com a rejeição, o colegiado deverá votar 1 texto alternativo –o chamado “voto em separado”– que pede a rejeição da denúncia contra Michel Temer. Leia no Poder360:
Relatório alternativo contra a denúncia será votado. Decisão final cabe ao plenário da Câmara. Leia no Poder360:
PODER360.COM.BR
Lula, o carrasco dos pobres>>>
O zelador do Triplex, disse: [...] Perseguiram a mim e a minha família, o homem que se diz pai dos trabalhadores, Lula, lutou pelo meu desemprego. Conseguiu. Hoje comemoro porque estou empregado novamente e mais ainda porque agora todos sabem que falei a verdade e que a Justiça prevaleceu. [...]
Perseguiram a mim e a minha família, o homem que se diz pai dos trabalhadores, Lula, lutou pelo meu desemprego. Conseguiu. Hoje comemoro porque estou…
FOLHACENTROSUL.COM.BR
👹👎 JUIZ bagunceiro - da Vara de Direitos Zumanos . Acostumado a sacanear o trabalho da Policia Militar em revista à Prisões, recebe varada das Forças Armadas:🇧🇷🇧🇷🇧🇷 👮 >> " De acordo com o procurador de Justiça Militar, o indeferimento da presença do magistrado durante a revista nas celas se baseou no princípio de que, naquele momento, a penitenciária estava sob controle das 🇧🇷 Forças Armadas, não cabendo a um juiz interferir na operação." - FORÇAS ARMADAS TEM ORDEM PARA ADENTRAR EM QUALQUER PARTE DO TERRITORIO NACIONAL. NEM FALO QUE LEI SANCIONADA PELA PRESIDENCIA DA REPUBLICA FOI DADA. FRFORÇAS ARMADAS são o povo em armas. ORDEM DADA DEVE SER CUMPRIDA. CALADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.ac24horas.com/…/general-de-exercito-impede-que-…/
Archibaldo Antunes e Luciano Tavares O general José Eduardo Leal de Oliveira, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Rondônia,…
AC24HORAS.COM

NE10
7 h
Voo será pela Azul Linhas Aéreas ✈️✈️


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas