Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 17, 2017

Buracos e rombos já faz parte da cidade, acredite se quiser.

Nenhum texto alternativo automático disponível.





OMISSÃO E ACEITAÇÃO!?!?!
Para pessoas subjugadas (puxa-sacos), essa eterna problemática de buracos que se estende a anos e que vai até a Espaduada de Cima, é um problema que só precisa ser resolvido as véspera das eleições... Resolvendo na noite pre-eleição já será suficiente para votar novamente no seu carrasco!
Para os pensantes com ideologia social, isso já é suficiente para nunca mais vê nosso voto!
Chega de obras eleitoreiras... Queremos ação e resolutividade!
JEREMOABO QUER MUDANÇAS!
P.S. Este comparativo - LUA x Rua do Hospital (HGJ), foi desenvolvida em 2013.... É obvio que nada se fez até o momento! Quem quer voto mostra serviço e por isso é by by 55!

Nota da redação desse Blog - Quando chegar nas eleições, ou melhor às vésperas das eleições, jogam cascalho ou mesmo algumas borras nessas crateras, e o povo aceita essa ouro de tolo votando no artista.
Será que o povo de Jeremoabo nunca irá cansar de ser enganado?
O paciente, já fragilizado ser obrigado a enfrentar uma buraqueira dessa em busca de um pronto socorro, é matar aos pouco, em dose homeopática.
A unica vantagem desses buracos é para quem está precisando de um atendimento cardíaco  de urgência, caso consiga transpor todas as crateras e ainda chegar com vida no hospital, não precisa fazer eletrocardiograma, porque o coração ainda aguenta barrufo.
Não existe eletrocardiograma mais positivo e confiável igual a esse.

Em destaque

"Desafios Educacionais: O Chamado à Ação para a Renovação Escolar em Jeremoabo"

  . A situação descrita nas fotos sobre o Colégio Municipal São João Batista é alarmante e merece toda a atenção das autoridades responsávei...

Mais visitadas