Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, julho 10, 2017

Quando o povo fala é, ou está para acontecer

Candidatura de Derí inspira mais confiança entre os eleitores

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
Podem até criticar o jeitão grosseiro do empresário Derisvaldo Jose dos Santos, contudo, depois de tres quedas consecutivas melhorou consideravelmente o seu comportamento e até adquiriu segurança no modo de falar. Mas teve e tem votos. Voto, de fato, não tem dono, mas o Derí teve o mérito de liso e sem um pau para dar no gato conseguiu finalmente uma votação expressiva (9.728) na última eleição em Jeremoabo. Se a data da votação durante mais tres dias ele teria sido eleito. Política não se analisa com o fígado, mas sim com a razão. Os votos do Derí foram conquistados pela confiança que o candidato inspirou. Em qualquer cenário dentro da oposição o Derí do Paloma será sempre uma das peças mais importantes. A oposição não está em condições nem deixar o Zé Santana Leão de fora, quanto mais o Derí.

Nota da redação deste Blog - Hoje os comentários nas redes sociais e nos grupos do ZAP é que após a tentativa do golpe da ex-candidata sem registro Anabel, a cotação de DERI perante a população subiu e muito.
Devido a ineficiência do "interino" a tendência é a cada dia mais Deri  conquistar mais eleitores, pois como diz a matéria acima Deri mesmo sem dinheiro, enfrentando a máquina administrativa, imprensa, igreja etc, teve uma votação de fazer inveja, é como fala o marqueteiro da ex-prefeita, com mais três dias de batalha a conversa hoje seria outra.
O Bob Charles é um jornalista experiente, inteligente, e que está por dentro de tudo que se passava na cúpula da candidata  sem registro, pois era seu marqueteiro, o homem de confiança.
Tudo só acontece no dia certo, até para morrer tem o dia certo.
O tempo está mudando, a candidata sem registro abriu o caminho para a futura vitória de Deri pelos seguintes motivos: o primeiro foi que enganou e mentiu para seus eleitores perdendo assim a confiança deles, e em segundo lugar Deri não poderia encontrar um " cabo eleitoral" melhor do que o " interino".