Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 11, 2017



Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
22 h
Pois é... Essa seria uma das causas do engajamento sem tréguas dos veículos do grupo na queda do presidente; seria uma exigência do MPF para que essa…
WWW3.REDETV.UOL.COM.BR
Bom dia.
O setor público passa pelo pior assalto da sua história. Assim como na Polícia Federal, o INSS teve seu orçamento reduzido para beneficiar a compra de votos do Presidente corrupto.
A situação do caixa do governo é dramática. E pode resultado no fechamento de metade das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
BLOGS.CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR
“Entre suspender passaportes e suspender bolsa família, nós preferimos suspender passaportes”, afirma o Ministro da Justiça, Torquato Jardim
💰 NOVIDADE BANCÁRIA 💰
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou uma novidade que afetará a vida de milhões de brasileiros. A partir de hoje, 10 de julho, começam a valer as novas regras para pagamentos bancários: boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco e por qualquer canal disponibilizado pela instituição financeira.
A mudança será feita pouco a pouco e obedece ao calendário abaixo. Confira aqui todos os detalhes da Nova Plataforma de Cobrança: http://...
Ver mais


A democracia brasileira é caótica de tal forma que alguém de votação tão nanica pode se tornar o dono da caneta mais poderosa do país. #Implicante
Na conquista do atual mandato, o presidente da Câmara obteve a sua pior votação
IMPLICANTE.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
A Procuradoria Regional Eleitoral pediu a abertura do inquérito depois que o empresário Paulo Henrique Almeida foi autuado em flagrante em São Fidelis, no…
DIARIODOPODER.COM.BR
A Resolução n. 632 Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações deixa claro que os clientes de operadoras de telefonia móvel têm direito a optar pelo não-recebimento de SMSs de cunho publicitário.
Quem não deseja receber esse tipo de mensagem deve enviar a palavra "sair" para a sua operadora. Em até 24 horas, o serviço deverá ser cancelado. Confira a resolução: http://bit.ly/SMSnãoObrigadaDenada
Descrição da imagem #PraCegoVer: ilustração de um aparelho celular com uma conve...
Ver mais


POR QUE O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTOS DO MUNDO?
Pois é... O que há de político em pânico a esta altura... Carlinhos Cachoeira, a gente está vendo, é como os demônios: uma legião! Políticos de uma penca de partidos…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Na avaliação do ex-senador, a disputa histórica entre PSDB e PT é coisa do…

Ministro tem 'atitude suspeita' e causa revolta no STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), #Alexandre de Moraes, conseguiu entrar na Corte graças à indicação feita pelo presidente Michel Temer. Antes, ele era ministro da Justiça do governo do peemedebista. Com a morte do ministro…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
O vice-líder da bancada do PMDB, Carlos Marun (MS), já aparece oficialmente como membro titular da comissão no lugar de José Fogaça (PMDB-RS), que virou…
DIARIODOPODER.COM.BR

No entanto, ultrapassar a quantidade ideal diária pode ser ruim
Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
Os pagamentos de precatórios foram realizados entre março de 2009 e dezembro de 2012. Blairo foi governador de Mato Grosso por dois mandatos consecutivos,…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em atenção à imprensa e à sociedade pauloafonsina, em virtude à veiculação do vídeo gravado…
PA4.COM.BR

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas