Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 09, 2017

A galinha dos ovos de ouro que estão apodrecendo.

E aí?

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
A pré-candidatura da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel a deputada Estadual no próximo ano é uma verdadeira incógnita. Já ouvi rumores de que não seria mais candidata. Em outros momentos, que é candidatíssima. Anabel é uma pessoa de ação direta com as pessoas. Tem serviços prestados, portanto, a sua candidatura, se fato vingar,  não é fruto de vaidades pessoais.  Uma coisa é fato: se concorrer tem uma grande chance de se eleger. Se desistir, quem ganhar seu apoio terá encontrado a galinha dos ovos de ouro.
Outro que estaria fazendo jogo de cena com a história de candidatura a Deputado Estadual é o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT).

Nota da redação deste Blog - Depois que o "interino" demitiu meu amigo Bob Charles com funcionário do seu gabinete, parece que o ex-marqueteiro da candidata Ré, não escutou ainda nenhum programa do Conexão Verdade.
Com o programa  Conexão Verdade a população de Jeremoabo está tomando conhecimento de todas as trambicagens que estão fazendo com o dinheiro da viúva, dinheiro esse do próprio povo.
A partir do início do programa Conexão verdade, o povo está ficando esclarecido, e dificilmente continuará sendo apenas um objeto, um eleitor de cabresto..
Por isso que digo, os ovos da galinha de ouro conforme pensa ainda Bob, já goraram, estão podres, os tempos começam a ser outros.
Os vereadores da oposição não estão brincado em serviços, estão jogando desinfetante em todos os podres.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas