Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 01, 2017

A ex-prefeita RÉ disse que contratou sem concurso público em face do surto de dengue, zika e chicungunha



A ex-prefeita Ré com as suas artimanhas que até o cão duvida, para tentar sair-se de uma denúncia que o vereador Jairo do Serão e Neto representou ao TCM pelo motivo da gestora está contratado muita gente na Prefeitura sem o competente concurso público determinado por lei, sem saída, alegou que foi devido o inesperado suro de Zika, dengue e chicungunha.


O TCM não indo na conversa sem nexo da ex-RE, aplicou uma multa, determinou que demitisse os contratados e comissionados irregularmente e abrisse concurso público.



Diante de todas essas denúncias procedentes, de todas as ilegalidades, e diante da recomendação e multa aplicada pelo TCN, vem o "interino" e se espelhando nas mesmas ilegalidades da sua proterora ex-prefeita RÉ, comete os mesmos erros e ilegalidade, afrontando a Lei, a Justiça, as recomendações do TCM, e zombando da cara do povo.
A Justiça demora mas não falha, bateu nas irregularidades determinando a demissão do contratados sem amparo legal.
Resultado, como o "interino" e seu Secretário de Administração não tem como justificasse aos admitidos contra a Lei, quer jogar a culpa na oposição.
Fiz questão de colocar as fotos comprovando nessa matéria, para que não queiram mais uma vez apelarem para a mentira.
Conta fatos e fotos não há argumentos, assumam que enganhou o povo, colocando numa fria, pois muitos demitidos confiando no emprego assumiram compromissos.

Em destaque

Ao adiar a votação sobre Brazão na CCJ, Câmara manda recado ao STF

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Arthur Lira já avisou que vai resolver o assunto se...

Mais visitadas