Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 01, 2017

A ex-prefeita RÉ disse que contratou sem concurso público em face do surto de dengue, zika e chicungunha



A ex-prefeita Ré com as suas artimanhas que até o cão duvida, para tentar sair-se de uma denúncia que o vereador Jairo do Serão e Neto representou ao TCM pelo motivo da gestora está contratado muita gente na Prefeitura sem o competente concurso público determinado por lei, sem saída, alegou que foi devido o inesperado suro de Zika, dengue e chicungunha.


O TCM não indo na conversa sem nexo da ex-RE, aplicou uma multa, determinou que demitisse os contratados e comissionados irregularmente e abrisse concurso público.



Diante de todas essas denúncias procedentes, de todas as ilegalidades, e diante da recomendação e multa aplicada pelo TCN, vem o "interino" e se espelhando nas mesmas ilegalidades da sua proterora ex-prefeita RÉ, comete os mesmos erros e ilegalidade, afrontando a Lei, a Justiça, as recomendações do TCM, e zombando da cara do povo.
A Justiça demora mas não falha, bateu nas irregularidades determinando a demissão do contratados sem amparo legal.
Resultado, como o "interino" e seu Secretário de Administração não tem como justificasse aos admitidos contra a Lei, quer jogar a culpa na oposição.
Fiz questão de colocar as fotos comprovando nessa matéria, para que não queiram mais uma vez apelarem para a mentira.
Conta fatos e fotos não há argumentos, assumam que enganhou o povo, colocando numa fria, pois muitos demitidos confiando no emprego assumiram compromissos.

Em destaque

Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, volta à PF e detalha venda de joias sauditas nos EUA

  Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado O ex-ajudante de ordens da Presidência tenente-coronel Mauro Cid 26 de abril de 2024 | 19:40 Mauro Ci...

Mais visitadas