Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 13, 2024

A suposta falta de ventiladores no Hospital Geral de Jeremoabo:Um descaso com a saúde pública em Jeremoabo



 

A situação no Hospital Geral em Jeremoabo, é um retrato desolador da negligência com a saúde pública no Brasil. Em meio ao calor clausticante da região, pacientes internados são obrigados a levar seus próprios ventiladores ou arcar com o aluguel do equipamento, mesmo com a fila de espera para tal serviço.

Um ato esdruxulo e inconsequente:

  • A responsabilidade de fornecer ventiladores aos pacientes internados é do hospital, não dos próprios pacientes ou seus familiares.
  • A falta de ventiladores coloca em risco a saúde e a vida de pacientes que necessitam de suporte respiratório.
  • O calor intenso em Jeremoabo agrava a situação, tornando a respiração ainda mais difícil para os pacientes internados.

Um descaso com a saúde pública:

  • A falta de ventiladores no Hospital Geral é apenas um exemplo da precariedade da saúde pública em Jeremoabo e no Brasil.
  • A situação é um reflexo da falta de investimentos e da má gestão dos recursos públicos.
  • A população é a principal vítima dessa negligência, sofrendo com a falta de acesso a serviços de saúde de qualidade.

O que precisa ser feito:

  • É urgente que o governo do Municípiode Jeremoabo tome providências para solucionar a falta de ventiladores no Hospital .
  • Os vereadores de Jeremoabo devem fiscalizar o hospital e apurar as denúncias de que pacientes estão sendo obrigados a levar seus próprios ventiladores.
  • A população precisa se mobilizar e cobrar das autoridades públicas medidas para melhorar a qualidade da saúde pública em Jeremoabo e no Brasil.

Juntos, podemos exigir que o governo garanta o direito à saúde para todos os cidade #Jeremoavo #SaúdePública #HospitalGeral de Jeremoabo #FaltaDeVentiladores #Descaso #Negligência #Mobilização #DireitoÀSaúde



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas