Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 25, 2024

Tista de Deda demonstra força política mesmo fora do governo, enquanto vice-prefeito atual se desculpa por inoperância.


Tista de Deda demonstra força política mesmo fora do governo, enquanto prefeito atual se desculpa por inoperância.

Enquanto o atual vice-prefeito e pré-candidatoo a prefeito se desculpa por sua inoperância, utilizando uma emissora de rádio após quase quatro anos no cargo, Tista de Deda, ex-prefeito da cidade, demonstra que mesmo fora do governo continua atuante e jamais abandonou seu povo.

Neste final de semana, a residência de Tista amanheceu repleta de voluntários, simpatizantes, vereadores e amigos, que o ouviram afirmar que é pré-candidato a prefeito.

Mesmo fora do poder, Tista de Deda:

  • Conseguiu, através das emendas do senador Otto Alencar e dos deputados do seu grupo, uma dezena de tratores para beneficiar o pequeno agricultor, através das associações.
  • Obteve a escavação de vários poços artesianos para amenizar o sofrimento dos moradores da zona rural que estão passando sede.
  • Se reunirá com os vereadores do seu grupo para discutir a aquisição de emendas parlamentares previstas para o próximo ano, a serem aplicadas em melhorias para o povo carente.

Enquanto isso, os vereadores da oposição continuam insistindo em obter uma resposta do prefeito Deri do Palma sobre o que foi feito com uma emenda parlamentar de sete milhões para reformas e melhorias no hospital. Até a presente data, nada foi feito e o hospital continua uma vergonha.

É evidente a diferença entre o atual prefeito e Tista de Deda.

  • Enquanto um se desculpa por sua inoperância, o outro demonstra capacidade de ação e compromisso com o bem-estar da população.
  • Enquanto um se omite, o outro busca soluções para os problemas da cidade.
  • Enquanto um se esconde, o outro se coloca à disposição do povo.

A escolha do próximo prefeito é clara. A cidade precisa de um líder atuante, comprometido e com capacidade de fazer a diferença.

Tista de Deda é o líder que o povo escolheu,diferente de quem gastou dez milhões para ter o título de líder; quem diz não sou eu, mas o ex-padre do grupo do prefeito Deri do Paloma através entrevista em rádio.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas