Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 27, 2024

Dizem que Jairo do Sertão será pre-candidato a vice-prefeito de Fábio da Farmácia, o povo aumenta, mas não inventa.





Há um intenso burburinho político em Jeremoabo, com especulações sobre possíveis alianças e candidaturas. A possível indicação de Jairo do Sertão como pré-candidato a vice-prefeito de Fábio da Farmácia está causando um alvoroço, especialmente considerando sua história e conexões políticas na região.

Os 20 anos de relação entre Jairo do Sertão e Deri do Paloma sugere uma longa trajetória de envolvimento político e possíveis alianças.Na câmara de Vereadores Jairo do Sertão patrocinou respaldo a Deri do Paloma defendendo até o indefensável, em momentos-chave reforça a ideia de uma relação sólida entre eles, embora a situação atual pareça indicar uma mudança de direção política.

Muito embora exista certa frustração por parte de Jairo do Sertão, indicando que ele buscava uma oportunidade de ascensão política, mas encontrou obstáculos na forma de uma candidatura imposta pelo prefeito Deri do Paloma, possivelmente em favor de seu sobrinho. Essa situação pode ter levado Jairo a considerar outras opções, como a vice-candidatura ao lado de Fábio da Farmácia.

O contexto político descrito é dinâmico e cheio de tensões, com interesses individuais e familiares em jogo. A possível aliança entre Jairo do Sertão e Fábio da Farmácia pode representar uma reviravolta nas expectativas políticas da região, e só o tempo dirá como essa história se desenrolará e quais serão as consequências para o cenário político local, principalmente perante o grupo de Deri do Paloma e seus seguidores.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas