Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 31, 2024

Jorge Kajuru revela detalhe íntimo sobre órgão de Silvio Santos: "Maior que todo mundo"

Sábado, 30/03/2024 - 21h00

Por Redação

Jorge Kajuru
Foto: YouTube/ SBT

O senador Jorge Kajuru (PSB) revelou alguns segredos íntimos do apresentador Silvio Santos durante a passagem pelo podcast Ielcast.

 

Segundo Kajuru, o dono do SBT era garanhão nos tempos áureos e tem um pênis grande, motivo de ter conquistado diversas mulheres. “O Silvio nunca ficava com uma mulher dois dias. Ele pegou muita gente. Aquilo que mulher gosta de documento, o Silvio tem maior que todo mundo”, contou.

 

Ainda de acordo com o senador, Hebe Camargo foi uma das mulheres de Silvio Santos. Kajuru, contou que ela teria dito para Adriane Galisteu sobre o órgão avantajado do apresentador.

 

“A Hebe falou para Galisteu: ‘Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para Silvio quando eu era nova?’. Se eu tiver mentido, quero que Deus tire meu único olho e me torne cego.”

Em destaque

Será que a tão esperada CPI sobre o prefeito é apenas um joguinho político sem valor real?

                                                              Foto Divulgação -  jornaldacidade Estou recebendo essa mensagem agora à noite ...

Mais visitadas