Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 01, 2021

Ontem transformaram a Câmara de Vereadores de Jeremoabo numa"Casa de Mãe Joana" de baixa categoria "sem direito a Leão de Chácara"

.

Estou reproduzindo esse vídeo para alertar o povo de Jeremoabo que o maior culpado pelos desmandos que estão acontecendo na administração Municipal de Jeremoabo, o maior culpado são os vereadores, todos sem exceção; que ficam levando o povo não enrolada, no banho maria e não abre uma CPI.
Para justificar a sua inoperância,  a sua omissão e conivência com as improbidades,, com a gatunagem que acontece em Jeremoabo, ficam inventando e criando " bodes expiatórios", a exemplo de colocar a culpa no Ministério  Público que engaveta as denúncias ou mesmo na leniência da Justiça.
A realidade é bem diferente e muito mais grave, tememos o exemplo do escândalo acontecido ontem naquela casa que deveria ser um ambiente sadio do povo; toda bagunça foi devido as denúncias de corrupção, de improbidades, de fraudes do começo ao fim, onde os vereadores da situação sem argumento apelaram para a mentira, para fatos julgados improcedentes contra a ex-prefeita Anabel, e por último apelaram para a arma dos fracos, que a violência.
A reunião de ontem foi impropria para menores de 18 anos, só tinha modus operandi de improbidades e lesão contra o erário público.
Vamos refrescar a memória fazendo um simples relato da barbaridade acontecida ontem:
Vereador Sidney -do Começo ao fim denunciando improbidades cometidas contra a administração pública e consequentemente contra o cidadão, até alunos foram prejudicados por faltar veículos da prefeitura  para ser deslocarem para submeterem-se aso provas do ENEM, alunos esses da zona rural.
Vereador Neguinho de Lié - Do começo ao fim denunciando desmando, incompetência e improbidades administrativas.
Vereador Antônio Chaves também denunciou improbidades administrativas e crime de PECULATO além de desrespeito ao Art. 37 da Constituição Federal.
Vereador Bino - Denunciou improbidade contar o erário público
Vereador Kaká Presidente da Câmara - denunciou improbidades.
Vereador Ericks - Denunciou Nepotismo, uso da máquina em proveito próprio e de familiares, e muitas outras ilegalidades, motivo da reação contra a sua pessoa.
A pergunta que todo mundo quer saber: quais as forças ocultas, quais os mistérios, quais as complicações que estão impedindo a Câmara de INSTALAR UMA CPI diante de tantos crimes denunciados e que há quase uma ano vem sendo denunciados em todas as sessões?
Estamos diante de um fato estranho, um fato esdruxulo que merece resposta, a bem da verdade e da honestidade.

Prestem bem atenção as denúncias neste vídeo

Em destaque

"Estão Tentando Me Processar por Exercer a Liberdade de Informação ao Divulgar Denúncia posteriorente Prescrita"

  A prescrição de um processo significa que o prazo legal para que ele seja julgado ou para que a punição seja aplicada se esgotou, conform...

Mais visitadas