Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 30, 2021

Também no Senado a sucessão já está definida, com a vitória de Rodrigo Pacheco (DEM)


PSD avança na direção de apoiar Rodrigo Pacheco para presidir o Senado |  Poder360

Alcolumbre fez a campanha para eleger Rodrigo Pacheco

José Carlos Werneck

A exemplo do que está ocorrendo na Câmara dos Deputados, em que é franco o favoritismo do deputado Arthur Lira (PP-AL) para ser o novo presidente da Mesa Diretora, no Senado Federal está praticamente certo que Rodrigo Pacheco (DEM-MG) está eleitíssimo.

Observadores experientes afirmam que, a menos que ocorra uma improvável e total reviravolta no atual cenário, nas duas Casas do Congresso Nacional a eleição dos dois já se encontra definida.

MDB DEMOROU DEMAIS – Simone Tebet é um nome excelente. Preparadíssima para o cargo, mas sua candidatura não tem o número suficiente de votos para elegê-la.

Como eu escrevi aqui na “Tribuna da Internet”, no domingo, a senadora por Mato Grosso do Sul foi muito muito prejudicada pela excessiva demora do MDB em definir uma candidatura, o que deixou Rodrigo Pacheco sozinho para articular sua campanha.

Com isso, o senador por Minas Gerais, apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, teve tempo de sobra e a tranquilidade necessária para conseguir votos preciosos e garantir o sucesso de sua vitoriosa candidatura, nesta segunda-feira.

ESTÁ TUDO DOMINADO – O assunto já está encerrado, na opinião de todos os observadores políticos da capital.

Para surpresa, descrença e desespero de muitos, Bolsonaro conseguiu colocar na presidência das duas Casas do Poder Legislativo, os seus candidatos preferidos. Mudar este cenário, agora, é impossível!

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas