Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Que os vereadores de Jeremoabo também sigam esse exemplo de interesse coletivo, a relação com o nome dos vacinados.

 

Vereadores pedem divulgação de nome de vacinados em Santa Bárbara e Nova Odessa

Parlamentares pedem lista diária dos imunizados contra a Covid-19

Por André Rossi

27 jan 2021 às 07:57 • Última atualização 27 jan 2021 às 10:59

Vereadores de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa pedem que seja divulgado diariamente uma lista com o nome dos vacinados contra o novo coronavírus (Covid-19) nas respectivas cidades.

Nesta terça-feira (26), a vereadora Esther Moraes (PL) protocolou um projeto de lei na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste para tornar obrigatória a publicação da lista com nome completo do vacinado, CPF, data da vacina, local, grupo prioritário, lotação, cargo e função.

A estrutura do texto é similar ao projeto apresentado pelo vereador Gualter Amado (Republicano), de Americana, na última segunda-feira (25). Em ambos os casos, o objetivo é dar transparência e evitar casos de “fura fila”, como registrados em diversas cidades do país.

Já em Nova Odessa, o vereador Wagner Morais (PSDB) sugeriu por meio de um requerimento que a prefeitura faça a publicação diária do nome dos vacinados. Caso seja aprovado em sessão, o requerimento segue para manifestação da prefeitura.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

https://liberal.com.br/cidades

Nota da redação deste Blog - Os vereadores de Jeremoabo devem solicitar essa relação pois nem todos que trabalham na saúde tem direito a ser vacinados, como o povo poderá exigir seus direitos denunciando os fura-filas se não sabe quem foi vacinado.

Na Bahia mesmo temos o exemplo de um Secretário de Saúde que de forma indevida foi vacinado, perdeu o emprego foi condenado a prestar serviços e ainda pagar R$ 50,000,00 de multa.

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas