Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Chutei e chutaria de novo’, diz Marcell Morais ao se explicar sobre agressão a idoso

 

Ex-deputado acusa homem de ter agredido cão na rua a pauladas

Eduardo Dias
Bahia.BA

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

O ex-deputado estadual Marcell Morais (PSDB) se pronuncioiu nas redes sociais na noite de quarta-feira (27) após o episódio em que ele aparece agredindo verbal e fisicamente um morador de rua que teria espancado um cachorro a pauladas. Ao se explicar numa transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, Morais diz que “não tem sangue de barata” e que ele é “esse mesmo”. O ex-parlamentar também rebateu quem criticou sua ação: “Se fosse a mãe de vocês?”.

“Quando eu recebi o telefonema de um amigo meu, de que estava com um vídeo de um cara batendo num animal, e me mandou, eu automaticamente fui até o local. Chegando lá, eu não tenho sangue de barata, eu sou esse, eu sou Marcell. As pessoas que estão criticando são as pessoas que não amam os animais, que acham que os animais são coisas ou objetos. Eu tenho os animais como meus filhos. Eu não aguento mais vendo tanto casos de maus tratos. Ele não foi agredido por mim. Chutei e chutaria de novo porque a cena dele batendo no animal é ridícula. Sinto muito, mas eu sou ser humano e gosto e amo bicho”, disse ele no vídeo.

Confira o vídeo completo com o pronunciamento do ex-deputado sobre o caso:

Marcell publicou em seu Instagram o vídeo no qual ele cobra do idoso, que está sentado e não reage à agressão, de ter batido num cachorro a pauladas. Vale lembrar que Moraes teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em outubro de 2020 e está inelegível por 8 anos. No entanto, em suas redes sociais, ele ainda se apresenta como deputado.

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas