Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 31, 2021

AS EVIDÊNCIAS PROVAM OS FATOS PERTINENTES A QUALQUER SUPOSIÇÃO!!!

Por Marcelo do Sindicato

Acompanhando às meterias publicadas no decorrer desta semana neste blog que, no meu ponto de vista ótico as mesma servem de fortes denúncias, não me restam mais dúvidas de que, o governo Deri infelicita o nosso município, desgraça a cada dia o nosso povo com a fisionomia de quem quer protegê-lo, avança demasiadamente na corrupção sem nenhum respeito aos princípios constitucionais e, muito menos aos princípios infraconstitucionais que estão abaixo de nossa Constituição Federal.
Parabenizo este blog pela sua imparcialidade de todos esses anos de sua existência, pelo o seu posicionamento contrário a qualquer ato pervertido e que, contrária a ordem pública e, tudo aquilo que está vedado em lei.
Para muitos dos que compõe este desgoverno, uma crítica construtiva é uma grave ofensa pessoal, ou até mesmo um decreto de inimizades.
Dessa pessoas não se deve ter ressentimentos ou mesmo mágoas.
Com toda sinceridade, dessas pessoas se deve ter pena.
Ninguém pode cobrar coerência de incoerentes, muito menos caráter dos sem caráter.
Por esta razão é que, no passado renunciei a este grupo político que hoje é situação em nosso município.
Quando se renúncia a algumas certezas que não estão em perfeita sintonia com o sentimento popular, por mais arreigadas que sejam as convicções, a renúncia ganha outro nome: ‘’HUMILDADE’’. A humanidade de reconhecer os próprios erros e mudar em benefício do interesse comum de um povo é o tipo de renúncia que, só engrandece aqueles que a toma para si.
Quando se renúncia aos interesses pessoais, a renúncia tem outro nome: Ética.
Erigir a impessoalidade como forma de ação, combatendo a toda a sorte de tentações subterrâneas, significa combater o apadrinhamento e o privilégio.
Mais a outro tipo de renúncia que não engrandece, apequena; não eleva, rebaixa; não produz, reduz.
Não se renúncia à própria história, porque significa renunciar a própria coerência.
Não se renúncia a ética, porque significa renunciar aos próprios valores.
Não se renúncia a moralidade, porque isso significa renunciar ao justo e ao correto.
Não se renuncia aos ideais de toda uma vida, porque significaria renunciar a si mesmo.
Mesmo como cidadão comum que sou, jamais renunciarei os mais elevados princípios da vida política, porque significa renunciar ao próprio povo.
Renunciar a esses valores tão sagrados significaria transformar-me em algo que lutei a vida inteira para não ser, mesmo tendo ciência de que não sou e nunca serei perfeito mais, sonho sempre em viver em busca da perfeição para no mínimo errar menos na vida.

Nota da redação deste Blog - Prezado Marcelo, inicio esse meu comentário citando " O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo."
Quero dizer que não crítico Deri do Paloma como pessoa, apenas sua gestão,
Já fui seu eleitor por década , mas isso não quer dizer que sua administração seja perfeita.
.
Há dias atrás li um artigo intitulado: Um bom prefeito e suas Responsabilidades.

O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho.

Espera-se dele fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

Por último, o bom prefeito deve ter as qualidades necessárias para uma vida política sadia e honesta, com transparência nas atividades públicas, separação completa entre os recursos públicos e os interesses da família, dos amigos, de empresas e do partido. Por fim, pede-se a um bom prefeito que seja competente na arrecadação de recursos para dar conta das demandas populares." (Paulo Corrêa - https://www.jcnet.com.br/).

Existe um ditado popular que diz: " Para bom entendedormeia palavra basta", esse seu artigo resume-se em denunciar que estamos diante de um prefeito " mal informado, mal assessorado e mal intencionado com fortes evidências da malversação do dinheiro público".

Seria de bom alvitre que o prefeito esquecesse de culpar as gestões passadas por sua ineficiência e  começasse a trabalhar, principalmente entendendo que a água é a fonte de vida de todos os seres vivos; o povo da zona rural está sem essa fonte de vida.

“O chefe do executivo municipal , esta rodeado de assessores que não pensam no bem do município, pois, não contribuem com nada.

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas