Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 29, 2021

Piada do Ano ! Bolsonaro diz que líderes religiosos que pediram o seu impeachment “são de esquerda”

 

Bolsonaro jamais assume os seus erros, mas sempre aponta culpados

Ingrid Soares
Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em live, na noite desta quinta-feira, dia 28, que o grupo de 380 líderes evangélicos e católicos que pediu seu impeachment são de esquerda. “Olha como a imprensa noticia as coisas. ‘Líderes religiosos assinam manifesto pedindo impeachment’. Quem lê pensa que são líderes evangélicos de que nós temos conhecimento. Até que se eles quiserem entrar, é direito deles, sem problema nenhum. Mas líderes evangélicos não representam nem 1% dos evangélicos, são todos aqueles grupos religiosos de esquerda”, apontou.

Bolsonaro ressaltou que tem o apoio da maioria dos evangélicos. “Temos muitos evangélicos conhecidos em todo o mundo, e essa pessoas não estão nesta ação aqui que querem o impeachment do presidente. E baseado no quê? Algum tipo de corrupção nossa? Se acontecer, você tem um ministério grande [disse olhando para o ministro Tarcísio. Se isso acontecer, a gente vai para cima”, observou, acrescentando que o governo adota medidas preventivas contra corrupção. “Preferimos a prevenção do que depois do leite derramado reclamar”, emendou.

MANIFESTO – O presidente ainda minimizou o manifesto promovido pela Frente Ampla Cristã, assinado por entidades como a Comissão Nacional Justiça e Paz, ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), pela Aliança de Batistas do Brasil e pela Câmara Episcopal da Igreja Anglicana do Brasil.

“Tentam o tempo todo atacar o governo como se tivesse perdendo apoio dos evangélicos. Tem muitos evangélicos que gostam de mim, muitos católicos, espíritas e outras religiões, ateus também, mas não tem nenhum movimento coordenado de líderes evangélicos pedindo impeachment meu”, alegou.

Por fim, o mandatário ironizou os mais de 60 pedidos de processo de impedimento para afastá-lo. “Se pegar 40 pedidos de impeachment, bater no liquidificador e espremer, não dá nada”, afirmou Bolsonaro.

 

Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas