Por uma questão de justiça, acho-me no dever de avisar ao prefeito Deri do Paloma, que estão agindo de má fé contra ele, estão fazendo oposição mais forte do que os próprios vereadores da oposição, inimigos dessa qualidade já é suficiente para derrubar qualquer prefeito, já que é obrigação do gestor ter conhecimento do que está assinando.
Não irei repetir as ilegalidades cometidas e denunciadas concernente esse tipo de omissão e prevaricação, além de improbidade administrativa.
Ontem o cidadão responsável pelo Pregão publicou um documento com teor semelhante ao presente, cumprindo o que determina ao Art. 37 da Constituição, bem como a Lei da Licitação e da Informação; hoje outra servidora já desfaz tudo de forma fora da lei, omite o valor. (https://dedemontalvao.blogspot.com/2021/01/os-chefoes-da-licitacao-em-jeremoabo.html)
Diante de tamanha prevaricação, sou obrigado a concordar com o prefeito Deri do Paloma quando disse que implantou a república de Paulo Afonso porque os servidores de Jeremoabo eram inexperientes; a verdade demorou um pouco mas apareceu, o cidadão de fora responsável pelo pregão seguiu a Lei; já a outra servidora que dizem ser de Jeremoabo, mesmo sendo alertada, rasga todos os dias a lei, e quem irá arcar com essa ilegalidade, simplesmente é o prefeito; no mínimo mais um processo para sua coleção.