Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 31, 2021

Onde existe transparência a coisa funciona assim

 

Blumenau inicia divulgação da lista de vacinados contra Coronavírus
A relação de imunizados está disponível em blumenau.sc.gov.br/coronavirus

A Prefeitura de Blumenau anunciou nesta sexta-feira, dia 29, que já está disponível a lista de pessoas imunizadas contra o Coronavírus no município. O objetivo é dar ainda mais transparência na divulgação das informações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Até esta sexta-feira, dia 29, 3.519 pessoas foram vacinadas contra a doença.

O site blumenau.sc.gov.br/coronavirus/ apresenta todas as informações relacionadas à pandemia. No link “vacinação”, os internautas poderão ter acesso ao nome de todas as pessoas que já foram vacinadas pelos profissionais da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus). A relação de imunizados será atualizada sempre no dia seguinte à vacinação – durante a semana, por volta das 8h da manhã.

Além da lista, a ferramenta apresenta ainda boletins, gráficos, decretos, orientações técnicas e restrições estabelecidas na matriz do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), do Governo do Estado. Também é possível conferir todos os valores aplicados pela Prefeitura de Blumenau no combate a pandemia.

Para o prefeito Mário Hildebrandt seu compromisso continua sendo a vida das pessoas. “Mais uma etapa da pandemia está sendo vencida. E nossa missão enquanto cidade segue sendo cumprida, que é de seguir trabalhando seriedade, transparência e responsabilidade. É da vida das pessoas que temos que cuidar e é o que seguiremos fazendo”, comenta.

Até agora, Blumenau recebeu pouco menos de 6 mil doses da vacina contra o Coronavírus, enviadas pelo Governo do Estado. O município aguarda ainda a chegada de um novo quantitativo de doses do Governo do Estado, para continuar ampliando a cobertura dos grupos prioritários.


Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

https://www.blumenau.sc.gov.br/


Em destaque

APÓS DELIBERAÇÃO DA PLENÁRIA NACIONAL, DIREÇÃO DA FENASPS ASSINA ACORDO, RESSALTANDO O CUMPRIMENTO DAS DEMAIS PAUTAS

  SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Facebook SEGUNDA-FEIRA, 29/04/2024 Twitter WhatsApp Telegram Após a apreciação da Plenária Nacional virtual da F...

Mais visitadas