Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 31, 2021

Médico do Bahia fala sobre quadro do goleiro Douglas e atletas desfalques contra o Vasco

por Milena Lopes

Médico do Bahia fala sobre quadro do goleiro Douglas e atletas desfalques contra o Vasco
Foto: Reprodução / Instagram @ecbahia

No segundo tempo da partida entre Vasco e Bahia, um lance após cobrança de falta preocupou a equipe e a torcida do Tricolor. Em tentativa de mandar a bola para a rede, o jogador Leandro Castan acabou acertando o rosto do goleiro Douglas com a chuteira e o atleta do Esquadrão precisou deixar o gramado. Após a partida, o médico Daniel Araújo falou sobre o quadro do goleiro e aproveitou para explicar a situação de Nino Paraíba e Matheus Bahia, desfalques no duelo deste domingo (31). 

 

“[Douglas] Teve um corte profundo, um ferimento contuso. A princípio não tem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave. Deixamos ele em observação, não tem um sintoma neurológico. Demos cinco pontos e, a princípio, não preocupa para os próximos jogos”, explicou o médico do Bahia

 

“Nós vamos acompanhar nas próximas 24 horas e tá tudo tranquilo com ele graças a Deus. Dos males o menor, o ferimento a gente conseguiu suturá-lo. Esperamos que nos próximos jogos ele possa estar atuando normalmente”, completou Daniel Araújo. 

 

Foto: Divulgação / EC Bahia

 

Nino Paraíba foi escalado para o jogo, mas instantes antes da bola rolar o jogador foi vetado por dores no tornozelo, sendo substituído por João Pedro. 

 

“No último treino em Salvador ele tinha sentido o tornozelo, mas não tinha inchado muito, a gente tratou intensivamente e trouxe ele para o jogo achando que poderia participar. Mas, na hora que estava aquecendo estava muito dolorido, mancando, e conversando com o atleta e achamos mais prudente [vetá-lo] para não comprometer não só o atleta, mas também a equipe na partida. Já iniciamos o tratamento aqui mesmo no estádio e a gente espera que no próximo jogo ele possa estar presente”, esclareceu o médico.

 

Já no caso de Matheus Bahia, o atleta não chegou a viajar com a equipe e ficou em Salvador para seguir tratando uma lesão. Segundo Daniel Araújo, ainda não há previsão de retorno para o jogador. 

 

“Ele teve um estiramento na parte posterior da coxa, uma lesão de grau 2 e está em tratamento intensivo. A gente não tem previsão, vai depender da evolução dele, mas, para a próxima partida, é difícil a presença dele em campo”, finalizou. 

 

O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (2) contra o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h30. Rossi já um desfalque confirmado, pois levou o terceiro cartão amarelo jogando contra o Vasco e está suspenso (leia mais). 

Bahia Notícias

Em destaque

Governo, Congresso e STF, de faca nos dentes, um atacando o outro

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Ilustração reproduzida do Jornal de Brasília Eliane...

Mais visitadas