..
Nota da redação deste Blog - Hoje estourou outra bomba em Jeremoabo com recursos federais, denunciado pelo Procurador do Município de Jeremoabo.
Acredito que esse caso já deve no mínimo está com o MPF pois foi denunciado no rádio para todo mundo ouvir, e o pior pelo procurador municipal, operador da lei que devido aos seus conhecimentos não irá se complicar por omissão ou conivência.
"Todo cidadão tem o direito de denunciar as irregularidades que toma conhecimento, já o servidor público tem o dever de denunciar essas práticas, visando principalmente a moralidade e a eficiência da Administração Pública.
A Autoridade Administrativa ao tomar conhecimento desta irregularidade deve imediatamente apurar os fatos narrados, bem como fiscalizar as ações dos subordinados nessa apuração, dando vazão ao devido processo legal e o empenho em investigar, principalmente quanto a legalidade dos atos procedimentais. Além de apurar, deve a Administração emitir resposta quanto as solicitações ou reclamações na esfera de sua competência, principalmente demonstrando a forma com que essa administração age quando provocada em apurar irregularidades, em homenagem ao princípio da publicidade."
A denúncia é grave, servidores municipais usavam o dinheiro da merenda escolar para fazer feira, o Procurador não pediu segredo, está no áudio oriundo da Rádio Alvorada FM da cidade de Jeremoabo.
A oposição denuncia de um lado, a situação denuncio do outro.