Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 03, 2018

“Lula não ficará preso o resto da vida porque Bolsonaro ganhou”, diz Toffoli


Resultado de imagem para toffoli
Aos poucos, Dias Toffoli vai preparando o terreno
José Carlos Werneck
O Blog “O Antagonista” informou que, em evento do site Poder 360, realizado na noite de segunda-feira,26 de novembro, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli declarou que a presença de Jair Bolsonaro na Presidência da República em nada influenciará no destino do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Nem o Lula ia ser solto se o Fernando Haddad ganhasse nem vai ser preso para o resto da vida porque o Bolsonaro ganhou. Essas perguntas não têm sentido. O Supremo tem independência e autonomia. O Mensalão aconteceu com a maioria dos ministros indicados pelo Lula. Nenhum presidente da República tem influência no Supremo, nem anterior, nem atual”, asseverou o presidente do STF.
NÃO É A HORA – Num restaurante em Brasília, na noite da última sexta-feira, um veterano jornalista, que há décadas acompanha a trajetória do Supremo Tribunal Federal, ao comentar a notícia, afirmou sorrindo:
“Creio que não é bem assim. Pelo que vejo, a hora não é propícia para declarações dessa natureza, muito menos pela presença de Bolsonaro no Palácio do Planalto e muitíssimo mais pela força e disposição ferrenha da opinião de maciça parcela dos cidadãos brasileiros”.

Em destaque

Em resposta à Venezuela, Brasil fala em surpresa por tom ofensivo e cobra respeito

  Em resposta à Venezuela, Brasil fala em surpresa por tom ofensivo e cobra respeito sábado, 02/11/2024 - 08h20 Por Folhapress Foto: Reprodu...

Mais visitadas