Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 05, 2017

Palavras de Bob Charles, ex-marqueteiro de Anabel e atual servidor da Prefeitura de Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos buracos de jeremoabo




Tábua de pitulitos
Por Luiz Brito DRT 3.913
Apesar do inferno astral que vive o prefeito interino de Jeremoabo, AC, devido a obrigatoriedade da demissão de todos os cargos em comissão, ele vai precisar se virar nos trinta e amenizar a buraqueira que tomou conta da cidade. É bom que isso aconteça urgente porque tem buraco brigando com buraco para ocupar espaços nas ruas. Jeremoabo é hoje uma cidade esburacada, sem trato, com o prefeito Antonio Chaves (PSD) não mostrando até agora a que veio. O ex-prefeito Dr. Spencer não deixou saudade com a sua administração. Se o interino não conseguir lhe superar é porque não nasceu para administrar. AC tem sido até aqui bom cabo-eleitoral da oposição.

Nota da redação deste Blog - Se fosse alguma pessoa neutra ou do grupo de Deri que falasse essas verdades, diriam logo que era coisa de oposição, de quem não tem o que fazer.
Aqui quem fala é um funcionário da prefeitura de Jeremoabo, por sinal citado no programa de hoje " Conexão Verdade".
Quando Pedrinho esteve prefeito, eu falei que Jeremoabo era mesmo uma cidade castigada, e que pior do que estava não fica, hoje eu reconheço que em comparação ao " interino", naquele tempo o´povo era feliz com Pedrinho e não sabia.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas