Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 11, 2017

O jogo sujo da política

Resultado de imagem para foto dedo sujo

Ontem através da TV assisti a  leitura do parecer do deputado Sérgio Zveiter pela admissibilidade da acusação do procurador-geral Rodrigo Janot contra Michel Temer.

Hoje lí alguns comentários que mostram o jogo sujo da política, que deixo algumas perguntas no ar para que os senhores leiam e reflitam:

Porque só afastar Temer, e os deputados, senadores e governadores talvez iguais ou mesmo piores do que Temer?
 

"Os processos contra o Joesley, pelo que parece era sigiloso, recentemente é que veio a tona e tomo-se conhecimento.
Segundo advogado de defesa do Temer, uma gravação só tem validade quando uma pessoa é de alguma forma agredida pela outra. Então, como não basta só a palavra, a pessoa que está sofrendo algum tipo de agressão procura gravar a outra para servir de prova. É a alto defesa.

Em questões políticas, a Globo, ao longo de sua história sempre esteve do lado errado, foi assim em defesa da ditadura, do impeachment do Collor e da campanha contra o Brizola, para que não chegasse a Presidência da República. Até hoje tem gente que repete os refrões da Globo contra o Brizola.

Ontem assistindo o jornal nacional o Bonner disse que Zveiter após ler seu relatório foi aplaudido e mostra a plateia do PT, PSOL e outros aliados aplaudido, mas não fez o mesmo com o advogado do Temer, não disse que foi aplaudido e nem mostrou a platéia aplaudido também. São esses pequenos detalhes, que nota-se a tendência da Globo.
Nunca votei no PMDB, não estou aqui a defender o Temer, mas a maneira como querem tira-lo da presidência. Não consigo engolir que o Temer com a idade já avançada, e em breve estará fora do poder, iria aceitar 500 mil reais por semana durante 20 anos." (Nélio Jacob).

"Se existe alguma instituição absolutamente desmoralizada, que se tornou sinônimo de venal, o Congresso Nacional é a representação por excelência dos descalabro, desmando, abjeto e deletério!" (Francisco Bendl)


Ontem quem assistiu o julgamento notou e viu a plateia aplaudindo o relatou como também o advogado após o encerramento da sua defesa, pergunto: porque a Globo só mostrou o relatou sendo aplaudido e omitiu o advogado?

E para encerrar,  como perguntar não ofende, faço a seguinte pergunta: será que o relator possui condições éticas e morais para relatar e sugerir indiciamento, se ele próprio está sendo investigado por atos não republicanos?


Compra de votos: relator da denúncia contra Temer é investigado por corrupção eleitoral
A Procuradoria Regional Eleitoral pediu a abertura do inquérito depois que o empresário Paulo Henrique Almeida foi autuado em flagrante em São Fidelis, no…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas