Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 17, 2017


 
 
Os corruptos da abominável classe política brasileira basicamente se dividem em duas categorias. A primeira, a grande maioria, usa o poder para chegar ao dinheiro. Outro grupo, mais reduzido e no qual se enquadra o ex-presidente Lula, são os que usam o dinheiro para chegar ao poder. Abaixo, s.
A ré Gleisi Hoffmann deflagrou uma série de ataques absurdos ao juiz federal Sérgio Moro Acusada na Lava-Jato (juntamente com seu marido) de receber R$ 1 milhão…
DIARIODOBRASIL.ORG

Com o mandato de Temer sob risco, Maia trabalha para disputar a eleição indireta e pensa até em 2018. Mas Ronaldo Caiado, do próprio DEM, ameaça esse projeto
ISTOE.COM.BR
Dr. Ives Gandra: “O PT queria controlar a Polícia Federal, manipular o Ministério Público e calar a imprensa”
ttps://goo.gl/nkjM5e
Alguém aí saberia responder? Nós, humildemente, arriscamos um palpite. Veja no post.
Álvaro Dias é o nome mais cotado no Podemos para disputar a Presidência da República em 2018. Confira entrevista concedida pelo senador à ISTOÉ.
"É insustentável no campo democrático e constitucional a permanência de Michel Temer no Palácio do Planalto. Mantê-lo a qualquer preço desmoraliza ainda mais a frágil democracia tupiniquim". Leia na coluna de Marco Antonio Villa
Durante os governos petistas, de Lula e Dilma, tais empresas eram enaltecidas como símbolos de um país em crescimento. Veja agora como estão todas. A melhor delas, vale registrar, tem 80% de seu faturamento no exterior.
Péssima aposta econômica atrelada a atos nada louváveis.
IMPLICANTE.ORG
Alvaro Dias e Estadão compartilharam um link.
Sem alarde, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política artigo que, se aprovado, vaiPOLITICA.ESTADAO.COM.BR
Vicente Cândido admitiu que a nova regra beneficia Lula e que foi pensada para “blindar” não só ele, mas políticos investigados. “Lula também, como qualquer outro. É nossa arma contra esse período de judicialização da política.”
Andreza Matais e Marcelo de Moraes, EstadãoSem alarde, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política artigo…
NOBLAT.OGLOBO.GLOBO.COM|POR BLOG DO NOBLAT - O GLOBO
Palocci manda chamar PGR e diz que entregará seis ministros do Supremo - Polêmica Paraíba
O Expresso diz que outro dia, o ex-ministro Antônio Palocci mandou dizer à Procuradoria-geral da…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
VÍDEO- Reportagem da Record mostra delação de Palocci que põe TV Globo na mira da Lava Jato - Polêmica Paraíba
O Domingo Espetacular deste domingo (16), apresentou uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho. O conteúdo da reportagem…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
O jornalista e advogado Leudo Costa resolveu mandar um recado para o filho prodígio de Lula "Esse vídeo é para o sr. Luís Claúdio Lula da Silva. Moleque, não…
DIARIODOBRASIL.ORG
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
19 h

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas