Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 09, 2017

Apresentador de rádio de Jeremoabo (BA) se diz ameaçado







Carlino Souza, âncora do programa de rádio "Conexão Verdade", levado ao ar todas as quarta-feira das 07:00 às 08:00 horas na Fm Jeremoabo, afirma estar sendo perseguido e ameaçado por simpatizantes do Prefeito  "interino" de Jeremoabo.
Segundo o apresentador, suas críticas estão sendo interpretadas como tentativas de denegrir a imagem do prefeito da cidade.
Apesar de afirmar que algumas dessas atitudes não lhe atingem, Carlino Souza se mostrou preocupado com algumas ameaças que vem recebendo no ZAP. Mas o apresentador também diz não acreditar que essas atitudes tenham partido do prefeito da cidade, mas reclama das ameaças.
 Ameaça se trata de crime.
 A imprensa tem de ser livre, não pode ficar refém de ameaças. Essa atitude vai contra o princípio democrático, sendo um cerceamento ao trabalho da imprensa.  
 Qualquer pessoa que sofra ameaças desse gênero, deve fazer o B.O. e passar o maior numero de informações para que a Polícia investigue. Esse tipo de ameaça anônima é covardia”.. 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas