Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 13, 2009

Servidores contratados pelo REDA terão que fazer recadastramento

Redação CORREIO
Todos os servidores estaduais contratados pelo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo terão que realizar recadastramento entre os dias 18 e 30 de junho, segundo informação divulgada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Governo do Estado. A determinação indica que os servidores que não atenderem à notificação da Secretaria da Administração (SAEB) terão os pagamentos dos vencimentos suspensos e poderão ter contratos rescindidos. O recadastramento poderá ser efetuado no SAC Empresarial, localizado no segundo andar do Multishop Boca do Rio - avenida Otávio Mangabeira, s/n, Salvador/BA. O atendimento será feito das 8 às 17h, conforme a data de apresentação estabelecida no Diário Oficial para cada servidor.
Os servidores deverão se dirigir ao local e apresentar a Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor; PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, se a função for de motorista; prova de quitação com o serviço militar; comprovante de endereço; Termo de Declaração da Chefia (Anexo1), disponível no site da Corregedoria Geral (www.saeb.ba.gov.br/cgr) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) preenchido e assinado pelo diretor da unidade e chefe imediato; além de original e cópia da comprovação da escolaridade exigida para a função desempenhada, acompanhada do registro no conselho de classe, quando for o caso.
Os que servidores que não comparecerem até o período limite do recadastramento só terão o pagamento dos vencimentos restabelecido quando forem à Corregedoria Geral. Se isso não ocorrer em até 90 dias do término do período fixado, os servidores terão seus contratos rescindidos automaticamente.
Para verificar a data de apresentação e outras informações, os interessados poderão entrar em contato diretamente com a Corregedoria Geral, através do número (71) 3116-6162 ou (71) 3116-6155.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Início das Atividades da UNEB em Jeremoabo: Uma Nova Esperança para a Educação Quilombola e Indígena

  /09/2024   Início das Atividades da UNEB em Jeremoabo: Uma Nova Esperança para a  Educação Quilombola e Indígena Fonte: JV PORTAL ; JEREMO...

Mais visitadas