Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 16, 2009

País compartilhe aumentar / diminuir envie imprimir

Portal Terra
SÃO PAULO - A Polícia Federal do Rio Grande do Norte fez a maior apreensão de ecstasy dos últimos cinco anos no estado. Um trabalhador de construção civil romeno, de 35 anos, foi preso com mais de 21.145 comprimidos.
Por volta das 20h40, durante uma fiscalização de rotina em busca de drogas, os agentes da PF desconfiaram do peso e das ondulações no forro da bagagem de um dos passageiros de um voo oriundo de Lisboa (Portugal). O dono da bagagem foi preso na hora e foi conduzido à Superintendência da PF.
Durante o interrogatório, o suspeito disse que conheceu um homem na cidade de Almere, na Holanda, que lhe conseguiu um emprego naquele país. Dias depois eles teriam ido para a Bélgica onde a pessoa teria lhe oferecido uma viagem ao Brasil, com a condição de levar uma mala e depois regressar com uma encomenda desconhecida. Ele disse que seria contatado por celular ao chegar no Brasil. Pelo serviço, o romeno receberia, 1.000 euros de gratificação.
Segundo a PF, esta foi a primeira apreensão de substância entorpecente oriunda do exterior no Aeroporto Augusto Severo. Nas sete ocorrências anteriores, todas de cocaína, a droga tinha como destino a Europa.
Fonte: JB Online

Em destaque

Nota de Repúdio à Violação do Direito ao Silêncio e ao Respeito Religioso em Jeremoabo

                                          Nota de Repúdio Como filho de Jeremoabo e católico, venho expressar meu profundo repúdio às ati...

Mais visitadas