
Por: J. Montalvão
Falaram tanto que a situação das eleições em Jeremoabo já estaria resolvida, e que nem recurso poderia mais ser dado entrada, todavia, essa não é a verdade, então não adianta, mentir, hoje temos a Internet que desmascara quem não fala a verdade.
Como venho informando nada está resolvido, apenas houve uma decisão monocrática que poderá ser reconsiderada ou não, nesse caso o processo subirá para o plenário.
A COLIGAÇÃO JEREMOABO DE TODOS NÓS (PP/PSC/PT/PTB/PSB/PDT), não se conformando com a decisão monocrática, e aproveitando que estamos num estado de direito, usando do amparo da Lei, ingressou no dia 08.12.2008 através dos seus advogados com um Agravo Regimental, onde praticamente tudo começou de novo.
O Processo no dia 09.12.2008 foi encaminhado para o Procurador Geral Eleitoral, sendo devolvido com ciência no dia 11.12.2008, onde atualmente se encontra no gabinete do Ministro Eros Grau.
O próximo passo agora será: ou o Ministro Eros Grau reconsidera a Liminar concedida, ou então mentem, e encaminhará o Recurso para ser apreciado e julgado através do Plenário do TSE, e aí é onde a coisa irá pegar, pois todos os Ministros já julgaram desfavoravelmente casos iguais ao de Tista de Deda.
Então eu encerro dizendo: não adianta querer passar inverdades para o povo de Jeremoabo, porque hoje temos, rádio, TV e Internet, só se engana aqueles que tem o prazer de enganar a si próprios, mas aí já não é mais comigo, sendo que o melhor é não "contar com o ovo no cu da galinha".