Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 27, 2008

Paulo Bernardo aplica "trote" em Jucá

BRASÍLIA - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), foi vítima de um trote por parte do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Enquanto almoçava num pequeno shopping de Brasília, Bernardo viu Jucá passeando tranqüilamente em frente às lojas. Ligou para o celular dele.
"Senador Romero Jucá? Sou seu eleitor, tenho grande admiração pelo senhor, mas soube que o senhor anda passeando no shopping em horário de expediente", disse Bernardo. "Mas é horário de almoço", respondeu o senador, sem saber quem estava do outro lado da linha.
"Almoço? Às duas e meia da tarde?", insistiu Bernardo ainda sem se identificar. "O Congresso está em recesso", justificou Jucá. "Mas quem está falando?", quis saber o senador.
Rindo, Bernardo identificou-se. Jucá saiu da loja de CDs onde estava e viu o ministro num dos restaurantes na praça da alimentação. Cumprimentou-o e perguntou sobre a audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jucá tentou dar o troco, dizendo que havia almoçado num self-service a quilo. "Eu estava ali, com o proletariado", disse rindo. O ministro estava num restaurante à la carte.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

Bolsonaristas utilizam a tese de perseguição para rebater o golpismo

Publicado em 27 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Flávio diz que somente Bolsonaro pode vencer Lul...

Mais visitadas