Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 28, 2008

Carla Bruni aproveita as delícias do mar no sul baiano

Vítor Rocha, do A TARDE
Lúcio Távora/Agência A TARDE
Com o segurança ao lado, Carla Bruni e o filho foram à praia
Especial de Itacaré - Ela finalmente deu o ar da graça de biquíni. Depois de cinco dias de férias numa praia isolada de Itacaré, 436 km ao sul de Salvador, a ex-modelo e primeira-dama da França, Carla Bruni, desfilou na praia em frente ao resort onde está hospedada com um biquíni branco da grife italiana Dolce & Gabbana, mesmo modelo que ela usou numa campanha publicitária.
Foi o segundo dia seguido em que os banhistas da Praia de Itacarezinho puderam ver a mulher do presidente francês, Nicolas Sarkozy, em trajes de banho. Na sexta-feira, 26, ela foi vista com um maiô branco.
No final da tarde deste sábado, 27, às 17h45, Carla Bruni saiu das dependências do Resort Txai, onde ocupa um bangalô, cruzou a praia e se banhou nas águas do Atlântico no sul baiano.
Ela contava com a companhia do seu filho, Aurélien, 7, de uma mulher e uma outra criança. Mãe e filho brincaram por cerca de dez minutos no mar, jogando água para cima e mergulhando. Um segurança foi chamado por ela, aparentemente para indicar como as crianças deviam se portar no mar sem correr riscos. Enquanto Carla Bruni se divertia, seguranças contratados do hotel, que se identificaram como policiais militares, se posicionavam na frente das lentes dos fotógrafos a fim de evitar os cliques. Agentes também se disfarçaram em meio a banhistas para monitorar as movimentações da imprensa no local. Neste sábado, 27, Sarkozy, que exerce também a presidência temporária da União Européia, assinou uma nota em que pede a suspensão imediata dos ataques de Israel na Faixa de Gaza, que vitimaram dezenas de pessoas ontem. Ele considerou a ação como "uso desproporcional da força". Boatos – A presença de uma das autoridades mais importantes do mundo no resort não alterou a rotina do local, mas abriu a indústria da boataria a todo vapor. A cidade foi ouriçada com o boato de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria na região para fazer companhia a Sarkozy. Apesar de Sarkozy e sua esposa, Carla Bruni, não terem deixado as dependências do resort a não ser para ir à praia em frente, circula nos bate-papos de portas de bares que ele já teria jantado em um restaurante na cidade.
Fonte: ATarde

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas