Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 08, 2017

O professor e vereador Ivande indignou-se com atitudes não republicanas e caluniosas oriundas através de entrevista em rádio dos procurador e sub-procurador da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.



O professor Ivande, um cidadão pacato,humilde e de bem, não se conformando em ficar restrito apenas a sua atuação na nobre causa da educação, como cidadão resolveu ingressar na política de Jeremoabo, cujo único intuito foi contribuir com o desenvolvimento e melhoramento tão deficiente e carente enfrentado pelo Município Jeremoabense. 
Diferente de muitos edis que são eleitos apenas para após a diplomação ficarem cegos, surdos e mudos, teve a ousadia de tentar praticar e cumprir o verdadeiro papel do vereador, que é dentre outros o de fiscalizar.
Não esperava em tão curto espaço de tempo ser agredido por palavras mentirosas e caluniosas por parte dois "servidores públicos", que deveriam trabalhar para servir o povo, para isso são pagos e empregados do povo, e não usar do cargo para de forma condenável e maquiavélica, tentar confundir a opinião pública.
As palavras caluniosas e ofensivas do Procurador e e Subprocurador não teve outro objetivo a não ser o malefício de tentar abalar a credibilidade do vereador e professor Ivande, homem honrado e de bem que nunca foi condenado nem envolvido em falcatruas com o dinheiro público.
As mentiras desses dois cidadãos já foram tão comentadas,badaladas e condenadas, que não adianta nem transcrever o conteúdo nesse Blog, para que o mesmo não fique sujo nem fedendo.
Professor e vereador Ivande, você é povo, e o povo está contigo, te apoiando e te aplaudindo, esses dois artistas, não afirmo nem tão pouco confirmo, mas poderá ser  " bois de piranhas" para desviar a atenção negativa contra o seu chefe.
Como um dos caluniadores que em vão tentou atingir covardemente a sua pessoa, se trata de um ex-padre, vou encerrar citando:
A Palavra de Deus para sua vida hoje é: “Não temas! Porque eu sou contigo! Não te espantes, porque eu sou o teu Deus! Eu te esforço, te ajudo e te sustento com a minha destra fiel! Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se levantam contra ti! Você vai procurar, mas não vai encontrar!” (Isaías 41:11).





Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas