Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, julho 11, 2017

Notícia ruim logo se espalha mais rapitamente

Sem papas na língua

Escrito por Luiz |Brito DRT 3.913
Reprodução
Em Jeremoabo com a indefinição de quando será a eleição que vai apontar o prefeito da terra da Jurema em flor que tem como certos os nomes de AC (não é Antes de Cristo) é Antonio Chaves e Derí do paloma, cresce pelas beiradas o nome do empresário Fábio Rios. Ainda vai passar muita água por debaixo da ponte até a eleição.
Além disso, a novidade é um programa de rádio denominado “Conexão Verdade” apresentado pelo blogueiro Carlino Souza, na Jeremoabo FM, que tem mexido com os brios de pessoas do governo AC. Tem gente tomando calmante. Pois bem. O apresentador não tem papas na língua, e está longe de compor o grupo de pessoas que idolatram ou temem o governo. Comentam nos bastidores que o programa desta quarta-feira, 12, vai apresentar dados que até o diabo dúvida. Será que Carlino Souza sabe de coisas nebulosas sobre a atuação de AC ou de alguns dos seus secretários, além do que podemos supor em nossas vãs filosofias?

Nota da redação deste Blog -  Fogo se espalha rapidamente onde tem sujeira, em lugar limpo ele morre logo.
Eis a razão da velocidade com que o programa Conexão Verdade  está atingindo e adentrando em todos os lares, porque está mostrando a sujeira existente na prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Observem a pergunta " inocente" de Bob Charles:  " Será que Carlino Souza sabe de coisas nebulosas sobre a atuação de AC ou de alguns dos seus secretários, além do que podemos supor em nossas vãs filosofias? "
Quem mais sabe do que todos nós pecadores é o Bob, pois trabalhava no gabinete do "interino", é o homem que sabe de tudo.
Estamos num momento significativo na história da sociedade jeremoabense, o programa Conexão Verdade está dando os primeiros passos para uma mudança sem retorno.
Com isto, vamos escolher  o nosso próximo representante no poder executivo, que após eleito irá ser obrigado a agir como nosso porta voz  e em nome do povo .
 Muitos políticos não são tementes a Deus, mas infiéis, carreiristas e não se colocam a serviço do bem comum. O povo sofre com isto e acaba assistindo às atitudes de desonestidade. O poder, verdadeiramente constituído, vem de Deus, mas isto passa pela ação livre dos eleitores. Significa que a autoridade escolhida não tem real poder se foi eleita por quem não tenha agido, na hora de votar, com plena liberdade. Comprar e vender o voto não significa liberdade plena, não é ato totalmente divino e não é voto com nobreza e consciência madura."