Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, julho 08, 2017

Até que enfim podemos publicar uma notícia boa de Jeremoabo...

De olho nele

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913



O prefeito interino de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD) não está tendo sossego na sua administração. Os vereadores de oposição do município e os protagonistas do  programa Conexão Verdade que vai ao ar às quartas-feiras pela Jeremoabo FM, estão de olho em cada passo dado por ele. Desde que não seja uma perseguição pessoal, acredito que a atitude principalmente dos parlamentares está corretíssima. Afinal, uma de suas funções é fiscalizar. 







Nota da redação deste Blog - A boa notícia oriunda de Jeremoabo é que o programa da ONG-Transparência Jeremoabo de nome " Conexão Verdade" está bombando em todos os sites independentes da região e com o apoio da população de um modo geral.
Conforme vocês poderão observar no site do funcionário da prefeitura municipal de Jeremoabo, site esse de grande audiência e visitação na cidade de Paulo Afonso e nos estados do Brasil, principalmente do norte e nordeste, diariamente  são publicados artigos comentando  os programas de quarta feira intitulado " Conexão Verdade".
O que o programa conseguiu descobrir informar foi a  existência de vereadores na Colônia Jeremoabo, , palavra mágica essa que pouca gente tinha conhecimento da sua existência, pois devido a omissão permaneciam no anonimato.
Hoje graças aos vereadores da oposição, a internet através do radio, sites e redes sociais comprovou que em Jeremoabo existem vereadores oposicionista, que  fiscalizam com competência, responsabilidade  e honestidade, e o mais importante, sem medo, sem ódio e sem rancor.
Outra virtude do programa Conexão verdade, foi devolver a palavra cassada e censurada do Vereador Jairo do Sertão, pelo menos toda a quarta feira, o edil terá voz na FM Jeremoabo.
É sinal que a mudança começou a chegar em Jeremoabo, logo mais em pouco tempo a colônia retornará a qualidade de cidade com democracia e honestidade.