Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 08, 2017

Até que enfim podemos publicar uma notícia boa de Jeremoabo...

De olho nele

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913



O prefeito interino de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD) não está tendo sossego na sua administração. Os vereadores de oposição do município e os protagonistas do  programa Conexão Verdade que vai ao ar às quartas-feiras pela Jeremoabo FM, estão de olho em cada passo dado por ele. Desde que não seja uma perseguição pessoal, acredito que a atitude principalmente dos parlamentares está corretíssima. Afinal, uma de suas funções é fiscalizar. 







Nota da redação deste Blog - A boa notícia oriunda de Jeremoabo é que o programa da ONG-Transparência Jeremoabo de nome " Conexão Verdade" está bombando em todos os sites independentes da região e com o apoio da população de um modo geral.
Conforme vocês poderão observar no site do funcionário da prefeitura municipal de Jeremoabo, site esse de grande audiência e visitação na cidade de Paulo Afonso e nos estados do Brasil, principalmente do norte e nordeste, diariamente  são publicados artigos comentando  os programas de quarta feira intitulado " Conexão Verdade".
O que o programa conseguiu descobrir informar foi a  existência de vereadores na Colônia Jeremoabo, , palavra mágica essa que pouca gente tinha conhecimento da sua existência, pois devido a omissão permaneciam no anonimato.
Hoje graças aos vereadores da oposição, a internet através do radio, sites e redes sociais comprovou que em Jeremoabo existem vereadores oposicionista, que  fiscalizam com competência, responsabilidade  e honestidade, e o mais importante, sem medo, sem ódio e sem rancor.
Outra virtude do programa Conexão verdade, foi devolver a palavra cassada e censurada do Vereador Jairo do Sertão, pelo menos toda a quarta feira, o edil terá voz na FM Jeremoabo.
É sinal que a mudança começou a chegar em Jeremoabo, logo mais em pouco tempo a colônia retornará a qualidade de cidade com democracia e honestidade.

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas