Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 28, 2007

Mensalão: processado, Corrêa falta à audiência na Justiça

RECIFE - O deputado cassado Pedro Corrêa não apareceu na audiência marcada para ontem na 13ª Vara Federal Criminal, no Recife, onde seria interrogado por sua suposta participação no esquema do mensalão petista. Ele seria o primeiro dos 40 réus da ação penal do mensalão, aberta no Supremo Tribunal Federal (STF), a ser interrogado.
De acordo com o juiz César Arthur Cavalcanti de Carvalho, que ouviria Corrêa, o ex-deputado não foi oficialmente notificado do interrogatório. Por isso, o juiz avalia que não fica configurada má-fé. A intenção do juiz é ouvir o ex-deputado até o dia 10 de dezembro.
No entanto, como o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, enviou novos documentos ao STF - aproximadamente 500 páginas -, o ministro que relata a ação, Joaquim Barbosa, ampliou o prazo para os interrogatórios. O Judiciário entra em recesso no dia 20 e só volta ao trabalho no dia 6 de janeiro. Portanto, os primeiros interrogatórios só devem ser feitos no ano que vem.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas