Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 05, 2024

Jeremoabo: Um Chamado à Transformação, lançamento pré-candidatura de Tista de Deda. um evento nunca visto antes em Jeremoabo

 


Com grande satisfação, compartilho uma narrativa de esperança e resiliência, destacando os desafios enfrentados por Jeremoabo, uma comunidade resiliente sob a liderança inspiradora de um filho digno de suas raízes. Este é um testemunho visual, através de vídeos, fotografias e palavras, que ecoa a voz de um povo determinado a restaurar o orgulho em sua cidade.

Jeremoabo não se resigna diante da negligência. A educação em ruínas, o colapso do parque de exposições, o desmantelamento do Colégio São João Batista, a crise na saúde, o crescimento desenfreado da violência e a corrosão da ética na gestão pública são apenas alguns dos desafios enfrentados. Até mesmo a natureza, representada por uma árvore centenária, foi vítima de injustiça.

Contudo, sob essa sombra de adversidade, ergue-se um clamor unificado. Não é apenas um grito por mudança, mas sim um chamado pela reconquista da dignidade perdida. Não se trata apenas de uma rejeição às práticas clientelistas e à política de distração, mas sim da exigência por uma liderança comprometida com o bem-estar coletivo.

Neste cenário, não vemos apenas servidores públicos obrigados a comparecer, mas sim indivíduos impulsionados pela força de uma comunidade determinada a reivindicar seus direitos básicos: respeito, democracia, paz, infraestrutura e acesso à água potável. Este é o retrato de um povo em movimento, lutando por uma Jeremoabo renovada, onde cada cidadão possa viver com dignidade e esperança.


Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas