Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 24, 2024

Nessa moita tem mais coelhos do que podemos imaginar...

 


 "Assistindo estes vídeos, um fato já me chama a atenção imediatamente, que é: propagar aquilo não é, ou seja, parceiro do diálogo e uso do bom senso, divergindo no primeiro momento em que os interesses das partes se confrontam, daí surgindo a pergunta que todos querem uma resposta: é possível confiar em quem contesta e na primeira oportunidade, faz da mesma forma que criticou sobre o comportamento alheio.

Nessa moita tem mais coelhos do que podemos imaginar...

 Sai na rua gravando comentários sobre irmãos que brigam em razão da política, então pergunto: se ele não concorda com tal atitude, por que se afastou de Deri? 

Esse cidadão é uma fonte inesgotável de interrogação, levando-me a questionar: é merecedor de credibilidade em razão do que diz?" (Sic)


Nota da redação deste Blog - Esse vídeo foi enviado agora à tarde, juntamente com a mensagem exposta, tentarei responder as perguntas, colococando o nome fictício do remetente como sendo  de X-9:

Os comentários de X-9 parecem refletir uma reflexão crítica sobre a confiabilidade e credibilidade das pessoas que criticam os comportamentos alheios, mas eventualmente agem da mesma forma. Aqui está uma análise mais detalhada:

Questionamento da coerência e do bom senso: X-9 inicialmente aponta para a falta de coerência e bom senso daqueles que propagam ideias ou comportamentos, mas não praticam o que pregam. Isso sugere uma preocupação com a consistência moral e a integridade das pessoas.

Desconfiança em relação à confiabilidade: Ele expressa desconfiança em relação àqueles que agem de maneira contraditória em relação às suas próprias críticas. Isso sugere uma preocupação em discernir a credibilidade e a confiabilidade das fontes de informação e opinião.

Exemplo específico: X-9 traz um exemplo concreto, questionando por que alguém que não concorda com certos comportamentos políticos ainda mantém relação com uma pessoa que os pratica. Isso indica um desejo de entender a motivação por trás das ações das pessoas e avaliar sua consistência moral.

Reflexão sobre a credibilidade pessoal: Ele termina questionando se essa pessoa específica é merecedora de credibilidade, sugerindo que as ações dela podem minar a confiança em suas palavras e opiniões.

Em resumo, os comentários de X-9 destacam uma preocupação com a consistência moral, a integridade e a credibilidade das pessoas, especialmente quando se trata de suas ações em relação às suas palavras e convicções. Ele parece sugerir que a discrepância entre o discurso e a prática pode minar a confiabilidade de uma pessoa.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas