Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 08, 2024

Denúncia Chocante: Pacientes Doentes em Risco por Irresponsabilidade Extrema do Prefeito e da Secretaria de Saúde de Jeremoabo -Bahia.

 Passageiros juntos a lâminas de trator e pacotes e Medicamentos.



Denúncia Chocante: Pacientes Doentes em Risco por Irresponsabilidade Extrema

Recentemente, uma denúncia alarmante foi recebida de um cidadão corajoso e indignado sobre uma série de eventos que expuseram pacientes doentes a situações extremamente perigosas durante sua viagem de Salvador a Jeremoabo para tratamentos médicos. Este relato chocante revela uma série de negligências que colocaram em risco a vida daqueles que já enfrentam batalhas contra o câncer, doenças cardíacas e outras condições debilitantes.

Espera Interminável e Condições Precárias: Os pacientes doentes foram obrigados a esperar por um longo período de tempo em Salvador até que o ônibus da prefeitura de Jeremoabo (saúde) fosse carregado. Para piorar, além dos pacientes, o ônibus também transportava lâminas de trator e pacotes de medicamentos, resultando em condições desconfortáveis e perigosas para os passageiros já fragilizados.

  1. Viagem em Meio ao Caos e Ruído: Após uma espera exaustiva, os pacientes doentes embarcaram no ônibus, sendo submetidos a um ambiente insalubre e ruidoso devido ao barulho das lâminas do trator batendo umas contra as outras. A falta de acomodações adequadas e o transporte simultâneo de pacotes de medicamentos apenas agravaram a situação.

  2. Interferência Policial e Implicações Legais: Durante a jornada, o ônibus foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Pombal-Bahia, resultando na lavratura de um Termo de Infração. Este evento levanta questões urgentes sobre a legalidade e a segurança do transporte, especialmente considerando a presença de lâminas de trator e medicamentos sem clareza quanto à sua origem e legalidade.

Diante dessas revelações chocantes, é crucial que as autoridades competentes intervenham imediatamente. Os vereadores devem solicitar o Termo da Ocorrência emitido pela PRF para investigar a origem dos medicamentos transportados e se estavam em conformidade com a legislação. Além disso, é imperativo que o Ministério Público Federal seja informado sobre esta situação alarmante, na qual pacientes doentes foram expostos a riscos desnecessários durante o transporte, exigindo uma investigação rigorosa e medidas corretivas urgentes.

Nota da redação deste Blog - RATIFICANDO PARA QUE O POVO ENTENDA A QUE PONTO CHEGA A IRRESPONSABILIDADE, O ATO IMORAL E ILEGAL DE UMA DESASTROSA GESTÃO.


1 - Denúncia anônima revela transporte negligente de pacientes com câncer, doenças cardíacas e outras enfermidades:

2 -

  • Longa espera para embarque: Pacientes fragilizados pela doença são obrigados a esperar por horas enquanto o veículo é carregado com lâminas de trator e medicamentos.
  • Viagem insalubre: Barulho ensurdecedor das lâminas e acomodação precária com medicamentos colocam em risco a saúde e segurança dos pacientes.
  • Abuso de poder e negligência: Transporte irregular é flagrado pela PRF, evidenciando total descaso com a vida dos pacientes.Vereadores são cobrados para:

3 - Vereadores são cobrados para:

  • Solicitar o Termo de Ocorrência da PRF: Investigar a origem dos medicamentos e responsabilizar os envolvidos.
  • Comunicar o Ministério Público Federal: Denunciar o transporte ilegal e perigoso de pacientes e carga inadequada.

Ações imediatas são necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dos pacientes que dependem do serviço de transporte da Prefeitura de Jeremoabo.

Junte-se à mobilização e cobre providências das autoridades!

Compartilhe este caso e exija respeito e tratamento digno para os pacientes em tratamento fora de domicílio!

PRF fazendo Têrmo de Ocorrência


Em destaque

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida; saiba evitar

  Foto: Divulgação A atriz e escritora Fernanda Montenegro 26 de abril de 2024 | 19:06 INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por f...

Mais visitadas