O equipamento de lazer das crianças do bairro é de madeira plástica e havia sido adquirido pelo município por ser mais seguro para as crianças. É inadmissível tamanha irresponsabilidade, sendo esse o segundo patrimônio público destruido pelo prefeito sem nenhum critério, simplesmente talvez orientado pelo seu conluio, destruindo os brinquedos utilizados pelas crianças daquela adjacência.
O prefeito vem tratando os vereadores como verdadeiros babacas, verdaeiros fantoches.
Não dá para aceitar uma coisa dessas. O parquinho das crianças foi destruído. É um absurdo isso e não dá para entender o porquê disso”.
A remoção de um parque infantil causa frustração e descontentamento, especialmente considerando um desperdício de dinheiro público e limitação as opções de lazer para as crianças na região. Pode ser preocupante, já que é importante proporcionar espaços seguros e adequados para que elas brinquem e se divirtam.
O prefeito demoliu o Parque de Exposição, os vereadores assistiram calados, preferiram prevaricar ao cumprir com a sua obrifaçao de fiscalizar e denunciar.
Notando que a Câmara de Vereadores é inoperante, só estão ali para ganhar dinheiro, o prefeito resolveu cometer o outra dilapidação do patrimônio e do erário público acobertado pela imunidade.
Infelizmente Jeremoabo está entregue as bardatas, virou terra de ninguém, o prefeito tornou-se um imperador, a insatisfação é grande.
Em Jeremoabo só está faltando o prefeito imitar o faraó que ordenou a morte de bebês hebreus.