Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 19, 2023

Comentário pelos FATOS ocorridos e não em razão de quem os praticou.

https://www.facebook.com/100014207341074/videos/807313591101983/ 


Por: José Mário Varjão


Vivemos alguns dias de expectativa a respeito da Alvorada do São de Jeremoabo, ocorrida ontem, 18/06/2023, expectativa essa que saiu da euforia para a decepção, não em razão da organização do trajeto definido para o evento, mas em razão de cada momento a ser vivido, partindo do primeiro Trio que saiu da Praça do Forró indo até ao Terminal Rodoviário, sem a tradicional cadência para que os seguidores pudessem acompanhar com a devida calma de sempre, considerando que a coisa foi conduzida no estilo de Fórmula 1, onde se ganha quem chegar primeiro. O resultado foi que deixou as pessoas confusas, pareciam Zumbis, sem saber para onde iam, já que a multidão se deslocava em ambos os sentidos, com a mesma proporção, gerando confusão no ir e vir.

Um segundo Trio aguardava para fazer o retorno até a Praça do Forró, sem a tradicional parada na área do Terminal Rodoviário, pois mal chegou o primeiro, o segundo já iniciou a caminhada, enquanto a banda do primeiro ainda tocava. Não diferente do primeiro, esse trio repetiu de igual maneira a trajetória do primeiro, enquanto isso, os interessados continuavam desorientados, apenas seguiam o som como única orientação, pois quanto ao resto, apenas restou desordem.

Os tradicionais vendedores de cervejas não puderam acessar o trajeto, deixando o espaço livre para os seguidores do trio, os quais, devido a imobilidade e a rapidez do deslocamento dos trios, pouco ou nada puderam vender, sem contar com a forte concorrência externa e sem regras para obedecer, enquanto isso, alguns quebraram a regra e trouxeram seus carrinhos com Isopor para cima da Praça do Forró, reduzindo o espaço destinado às pessoas.

A bem da verdade podemos afirmar que fizeram uma festa em torno do nome “Wesley Safadão”, mas a total prejuízo da nossa tradicional Alvorada, fato que contribuiu para que ouvíssemos comentários diversos sobre os festejos de ontem, e o que é pior, nenhum deles foi favorável ao objeto da festa, até porque, muitos chegaram no final da principal atração, já que o horário extraoficial informado divergiu do início da badalada atração, ocasionando o caos gerado.

Fato é que muito dinheiro público foi gasto para poucos minutos de glória pessoal de alguns, que aguardemos os próximos capítulos desta novela que apenas iniciou, mas já começou mal.

Em destaque

Mauro Cid depõe e diz nada saber sobre plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Publicado em 19 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Cid prestou depoimento e corre o risco de perder...

Mais visitadas