Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 05, 2023

05/04/2023 - Junior de Santinha comenta sobre “Os Bastidores das Fraudes”

..

Hoje quando estava assistindo aula de   Contabilidade Aplicada ao Setor Público com o prof. Me. Guilherme Gastaldello Pinheiro Serrano ex- Ministro da Previdência Social até o mês de janeiro desse ano, um colega perguntou o que poderá acontecer com quem desconta o INSS do emprega e não repassa, simplesmente o professor rsepondeu: " dá cana"; para não citar o exemplo de Jeremoabo preferi permanecer calado.
Jeremoabo através da administração Deri do Paloma e seu conluio  está mesmo de cabeça para baixo, ou ponta-cabeça, como dizem os paulistas. 
 Falando em “dolo específico" do preso na penitenciária recebendo paganeto de salários como se trabalhando estivesse”, quando qualquer estudante de Direito sabe que não se pode alegar em juízo o “desconhecimento” da lei. Apesar do prefeito ser ignorante,  o Código Penal deixa claro que ninguém pode deixar de ser condenado em razão de desconhecer a lei. Esse entendimento também está expresso no artigo 3º da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro. Mas quem se interessa?
O prefeito dsde que assumiu o (des)governo vem autopromovendo-se as custas do dinheiro, a ONG-TransparenciaJeremoabo está no aguardo de uma atitude da Ministério Público já que desrespeita  o Art, 37 da Constituição e a Lei de Improbidade dministrativa, caso não haja solução o próximo passo será a Corregedoria em Salavador,  do jeito que está é que não pode ficar.

O miolo da administração municipal de Jeremoabo aumentou a podridão e imundície. Puro pântano.

Todos estes detritos, estas fezes, estes excrementos mal cheirosos somente a luz do sol como melhor detergente para desinfetar.

Com “Deri do Paloma” como prefeito de Jeremoabo tudo leva a crer que a previsão dos Maias está se concretizando, estamos no começo do fim do mundo!!!

Já que estamos falando de fedentina, sujeira e fim do mundo, vamos iniciar pela maracutaia do prefeito ao colocar um programa de rádio tendo como testa de ferro o município laranja para fazer sua propaganda pessoal usando o estado, ou seja dois servidores públicos, fato esse já representado ao Ministério Público.


 Certo cidadão bem informado falando a respeito da corrupção na prefeitura de Jeremoabo,  alegou que estava desiludido com os atuais políticos dessa cidade, pois só trabalhavam em proveito próprio, cujo único objetivo é aumentar seu patrimônio, sua renda própria e dos familiares a exemplo do prefeito “Deri do Paloma”que empregou quase toda a família,  achando pouco, mesmo de modo nefasto e irregular beneficiou alguns vereadores alugando veículos laranjas, ou então beneficiando parente de secretária comprando quentinhas superfaturadas conforme denúncia dos vereadores da oposiçaõ.

Já outro revoltado se manifestou a respeito da irresponsabilidade e o modo criminoso de como é gastos o dinheiro do cidadão, pois enquanto o povo anda se acabando de sede por falta d`água o desgoverno “ Deri do Paloma”está se divertindo e zombando da miséria do povo,  de maneira irresponsável, até agora não respondeu aos vereadores da oposição qual o destio dos R$ 7 milhões que vieram para o hospital,  para completar o rombo do INSS já ultrapassa  a casa dos R$ 100 milhões segundo denúncia dos vereadores

Que vergonha! Aliás, vergonha para o desgoverno é palavra em extinção . 

O gestor é um artista, um verdadeiro profissional da politicagem. Desta forma, consegue desviar a atencao da população de Jeremoabo, apelando para o " pão e circo"

Observem a que ponto chegou o cinismo e a desonestidade aqui em Jeremoabo. até hoje  ainda há servidores sem receber os salários referente ao ano de 2018, os motoristas sendo lesados nas suas diárias, até com a REGULAÇÃO fazem politicagem,

Portanto prefeito “Deri” , aqui em Jeremoabo nem todo mundo é aculturado, fanático conivente, omisso ou subserviente como você pensa.

Cuidado porque a conta irá chegar e seus puxa-sacos serão os primeiros a pular do purão.

Atualmente quem não adere ao time do em “terra de sapo de cócoras com eles” ou então adere a filosofia da omissão e subserviência se torna um perseguido estranho no ninho.

Mesmo o município tendo que enfrentar a praga da desonestidade, e das aves de rapinas oportunistas, Jeremoabo hoje tem futuro, não através dos políticos inoperantes, verdadeiros sanguessugas do sangue do povo, mais devido a visão e coragem do homem do campo, do agropecuarista que acreditaram no potencial da região e do povo, outros invadiram a cidade cuja arma foi o comércio, e aqui entrou para ficar empregando os jovens e ensinando aos parasitas como se trabalha, não roubando, mas progredindo com honestidade.



Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas