O miolo da administração municipal de Jeremoabo aumentou a podridão e imundície. Puro pântano.
Todos estes detritos, estas fezes, estes excrementos mal cheirosos somente a luz do sol como melhor detergente para desinfetar.
Com “Deri do Paloma” como prefeito de Jeremoabo tudo leva a crer que a previsão dos Maias está se concretizando, estamos no começo do fim do mundo!!!
Já que estamos falando de fedentina, sujeira e fim do mundo, vamos iniciar pela maracutaia do prefeito ao colocar um programa de rádio tendo como testa de ferro o município laranja para fazer sua propaganda pessoal usando o estado, ou seja dois servidores públicos, fato esse já representado ao Ministério Público.
Certo cidadão bem informado falando a respeito da corrupção na prefeitura de Jeremoabo, alegou que estava desiludido com os atuais políticos dessa cidade, pois só trabalhavam em proveito próprio, cujo único objetivo é aumentar seu patrimônio, sua renda própria e dos familiares a exemplo do prefeito “Deri do Paloma”que empregou quase toda a família, achando pouco, mesmo de modo nefasto e irregular beneficiou alguns vereadores alugando veículos laranjas, ou então beneficiando parente de secretária comprando quentinhas superfaturadas conforme denúncia dos vereadores da oposiçaõ.
Já outro revoltado se manifestou a respeito da irresponsabilidade e o modo criminoso de como é gastos o dinheiro do cidadão, pois enquanto o povo anda se acabando de sede por falta d`água o desgoverno “ Deri do Paloma”está se divertindo e zombando da miséria do povo, de maneira irresponsável, até agora não respondeu aos vereadores da oposição qual o destio dos R$ 7 milhões que vieram para o hospital, para completar o rombo do INSS já ultrapassa a casa dos R$ 100 milhões segundo denúncia dos vereadores
Que vergonha! Aliás, vergonha para o desgoverno é palavra em extinção .
O gestor é um artista, um verdadeiro profissional da politicagem. Desta forma, consegue desviar a atencao da população de Jeremoabo, apelando para o " pão e circo"
Observem a que ponto chegou o cinismo e a desonestidade aqui em Jeremoabo. até hoje ainda há servidores sem receber os salários referente ao ano de 2018, os motoristas sendo lesados nas suas diárias, até com a REGULAÇÃO fazem politicagem,
Portanto prefeito “Deri” , aqui em Jeremoabo nem todo mundo é aculturado, fanático conivente, omisso ou subserviente como você pensa.
Cuidado porque a conta irá chegar e seus puxa-sacos serão os primeiros a pular do purão.
Atualmente quem não adere ao time do em “terra de sapo de cócoras com eles” ou então adere a filosofia da omissão e subserviência se torna um perseguido estranho no ninho.
Mesmo o município tendo que enfrentar a praga da desonestidade, e das aves de rapinas oportunistas, Jeremoabo hoje tem futuro, não através dos políticos inoperantes, verdadeiros sanguessugas do sangue do povo, mais devido a visão e coragem do homem do campo, do agropecuarista que acreditaram no potencial da região e do povo, outros invadiram a cidade cuja arma foi o comércio, e aqui entrou para ficar empregando os jovens e ensinando aos parasitas como se trabalha, não roubando, mas progredindo com honestidade.